Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Tira-dúvidas para falantes de português

Olá Careca!
Nossa você relatou algo realmente que eu havia me esquecido, como não sou circuncidado realmente faço o jelq seco exatamente como você descreveu; por sentir uma efetividade melhor em relação ao “wet”, lubrifico o pênis por sentir maior conforto. Realmente faço mais o Jelq com a mão direita, das 200 aproximadamente 120, muito também por ser destro. Observei também que não foi no ligamento o motivo da deformação e sim na túnica, pois sinto que o pênis “inchado”, ou melhor gordo, no meio do pênis; mas somente do lado direito formando uma curvatura para a esquerda, sendo que pensei que para crescimento da túnica seria quase impossível com 60 dias de prática.

Nesse sentido, seria aconselhável, fazer jelq a seco com a mão esquerda para diminuir a curvatura? O que você fez em relação a essa curvatura para corrigi-la?

Em relação aos extensores, mesmo utilizando de maneira totalmente errada, achei pouco efetivo além de ser algo inoportuno para a rotina diária. Também há 5 anos, uma ex namorada minha por ciúmes “pegou” minha bomba peniana, meu aparelho de jelq que comprei de uma pessoa que confeccionava o aparelho em uma comunidade do falecido orkut, meu falotex, meu peneflex e meus anéis penianos e guardou com elas falando que eu não deveria usar, então eu teria que comprar novamente para usá-los.
Porém minha meta, a priori, é conseguir por volta de 2 cm em comprimento com Jelq e alongamento manual,( acredito que seja o limite para essa técnica e rotina) e mais 2 cm com Hanging em um prazo médio de 8 anos, não tenho pressa e grossura com Jelq específico e bomba aproximadamente 2cm.

Minhas medidas atuais são:
BPEL: 16 CM X 12CM (estou descontando os 0,5 cm do início da régua)

Acabei me esquecendo de perguntar, estou fazendo jejum intermitente, faço 14 horas, estou percebendo uma melhor efetividade nos exercícios. Vi em uma reportagem que o jejum aumenta a testosterona, além do mais a qualidade das ereções melhoraram e a gordura púbica está diminuindo.

1ª Alguém aqui faz algo semelhante ou não recomenda?

Outra coisa, no fórum em relação a hanging, vi que todos falam muito bem do Bib’s, principalmente por não ter “virtualmente” limite de peso.

2º Algum brasileiro já comprou? Alguém poderia me dar detalhes se o site é confiável e a respeito da Receita Federal e os impostos? (Pesquisei e vi que para saúde peniana, os relatos são sempre os piores) Desde já agradeço.

Eu não recomendaria o jejum, muito danoso pro organismo. Privar o corpo de nutrientes nunca foi ou será uma boa ideia.

Há estudos que dizem que o jejum pode ajudar a elevar o hormônio do crescimento, mas não são jejuns tão longos e há formas mais eficazes para aumentar esse hormônio… tanto esse como a testosterona.

Digo isso com plena convicção pois fiz Nutrição por alguns anos, não me formei, mas tenho uma boa noção.

Não estou apto a dizer sobre o local de onde moram, mas aqui em Curitiba tem passado tudo pela receita federal. Cheguei a fazer importação de 150 dólares e não fui taxado. Mas é sempre bom estar preparado. A taxa para compras acima de 50 dólares é 60% do valor, pago em dinheiro apenas na hora da retirada.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

caralho , tua mina sequestrou os aparelhos kkkkkkkkkkkkk . Por que foi isso ? Medo de estar querendo pegar outra ?

ja fiz JI , mas so 2 dias na semana , vai de cada um

infelizmente nao tem essa de acima de 50 dolares nao ser taxado , esse nos país gosta de ferrar conosco , Ja paguei imposto em compra de 48 dolares ( tudo bem que foi pouco) mas paguei . E nao valia a pena recorrer

Lenny, muitíssimo obrigado pelo retorno. Observo que no PE, qualquer detalhe faz toda a diferença e levo em consideração, que desta vez, vou fazer a longo prazo (anos) e não pretendo parar.

O jejum que eu realizo começa das 19:00h, que é o momento do meu jantar (ultima refeição do dia), até as 9:00 h da manhã do dia seguinte (horário do café da manhã);durante esse período bebo bastante água (2L aproximadamente), além do mais estou cortando todo tipo de doce e abaixando ao máximo o açúcar ( sem refrigerante, sem pão, diminuindo no arroz e feijão, quase dieta zero carboidrato) principalmente para diminuir a gordura púbica, que deve estar por volta de 1,5 cm; além do mais, observei que minha disposição aumentou bastante diminuindo drasticamente a sensação de cansaço e preguiça que me acometia por vezes.

Seria possível de você dar algumas dicas de alimentação,que considere importante para o resultado, e o que eu poderia fazer para extrair o máximo de desempenho do corpo? Desde já agradeço.

Olá Jojota!Eu tinha 23 anos e ela,22. Olha uma mulher para querer namorar comigo só sendo muito doida mesmo (kkkk)! Ela tinha ciúmes da minha irmã; quando eu ia cumprimentar ela com bom dia(kkkkk), na rua não podia olhar reto que eu estava olhando para mulher que eu não vi(kkkk), eu não podia me masturbar… Enfim tudo era motivo de me dar beliscões e ter acessos de raiva. Olha essa minha ex foi a única de todas, que me deu raiva; e olha que é difícil me deixar com raiva. Olha o motivo que ela tinha para pegar os aparelhos eu não sei, mas eu tinha uma gaveta cheia de coisas para PE e com o fim do relacionamento eu entreguei tudo que ela me deu durante o relacionamento e não peguei nada de volta. Hoje analiso e vejo que nada do que eu tinha seria útil para o meu objetivo.

Exemplo:

1º Extensores tanto o peneflex quanto falotex não seriam úteis para minha atual rotina;

2º A bomba não tinha manopla de medir a pressão do cilindro e ele tinha 6cm de diâmetro (atualmente é muito para mim);

3º O aparelho de jelq é menos eficiente do que o jelq a seco que eu realizo.

4º Anel peniano agora pode diminuir (pouca coisa) da qualidade da minha ereção

Além do mais, não consegui nesse período nem 0,5cm, pois realizava tudo de forma errada.

Enfim, tem males que vem para o bem. De aparelho hoje eu quero somente o Bib’s e o cilindro para bomba com 4,5 cm de diâmetro, que por sinal é impossível conseguir no mercado nacional, para dar mais ênfase no comprimento; (me corrijam se eu estiver errado) uma vez que completando a lateral do cilindro a ênfase é no sentido longitudinal.

E a respeito da importação, tenho que apostar que o Bib’s consiga fazer a entrega internacional.Na minha opinião,o site parece um pouco defasado para os padrões atuais o que gera em mim um pouco de receio. O dólar a R$3,14 está saindo um pouco caro, vou esperar um pouco para comprar;porque além do dinheiro também estar curto, não devo utilizar sendo um novato e também quero conseguir pelo menos 2 cm com Jelq e a alongamentos manuais.

No entanto acredito que vale a pena a compra, mesmo com a tributação. Desde já agradeço pelas informações.

kattos makkal

Vou tentar ser bem direto OK…
O que eu fiz pra melhorar a curva foi sempre treinar contra ela como você mesmo disse,
e também manter o falo sempre contra a curva durante o dia a dia. Infelizmente já está
o oposto então fazer a troca de mão,é uma consequência da pratica de PE .

Quanto o Bib eu tinha o modelo starter que me rendeu 1,7cms em 18meses de treinamento,
porém não se engane pois,hanging é uma das técnicas mais difíceis que já fiz pois exige
muita privacidade e empenho . Eu cheguei a pendurar 12 horas semanais,fazia sempre praticamente
de madrugada 6sets de 20min cada somado aos descansos entre os sets acabava indo dormir em média
2horas da manhã. Parei pois perdi a privacidade pelo fato do meu filho estar crescendo ai você
imagina como é né ….

Sobre o site pode comprar tranquilo , eu fui taxado na época também e saiu tudo por quase 600reais
aqui em SP .
Uma solução pra você seria ir estudando até quando for o momento pra começar e talves você fazer
um cabide pra você, ao inves de comprar um BIB , dá pra fazer um até com cable clamp enfim…

Bons ganhos !


Deformação+micro lesão+divisão

Originally Posted by kattos makkal
Seria possível de você dar algumas dicas de alimentação,que considere importante para o resultado, e o que eu poderia fazer para extrair o máximo de desempenho do corpo? Desde já agradeço.


O seu jejum é longo mas em partes aceitável pois acontece em grande parte durante o sono (ou você trabalha em turno noturno?). O ideal seria se alimentar levemente antes de se deitar. Durante o sono o corpo continua funcionando e precisa dos nutrientes para fazer as reparações dos danos que ocorreram durante o dia.

Cortar carboidratos também não é aconselhável. O principal combustível do nosso cérebro é o carboidrato (ou cientificamente falando a glucose). Ao cortar os carboidratos o cérebro começara a utilizar corpos cetônicos para realizar seus trabalhos, condição conhecida como cetose. A longo prazo isso é muito danoso pro funcionamento do cérebro.

O mais aconselhável seria substituir o tipo de carboidrato de simples para os complexos. Assim você terá energia para fazer as atividades sem ter que fazer sacrifícios ou enfrentar más consequências mais tarde.

Em relação ao consumo de água, estudos mais recentes mostram que o ideal seria ingerir em torno de 3,7 litros de água por dia, sem contar líquidos compostos como sucos, chás, leites etc.

Limitar o consumo de sódio, bebidas alcoólicas e evitar o fumo ajudam na integralidade do sistema, assim como uma noite bem descansada de pelo menos 8 horas contínuas, sem intermitência.

A saúde em geral ajuda no aumento peniano, já que o mais óbvio de tudo é que o pênis faz parte do corpo e funciona no mesmo sistema.

Espero que isso ajude.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Careca, muito obrigado pela resposta. Observei que venho fazendo o possível, no entanto, ontem, notei ao fazer Jelq que minha mão direita é MUITO mais forte do que a esquerda. Comparar seria desproporcional, analisei minuciosamente e senti que pelos dedos da direita serem mais fortes, a pressão interna no pênis é diferente, mesmo ao executar a mesma pegada, seja ela “OK” seja em “V”. Ou melhor, parece que a força nos dedos, ao que me parece, influencia no local específico onde está ocorrendo a pressão.
Li uma vez (me corrijam se estiver errado), que realizando a pressão nas laterais do pênis, beneficia mais o crescimento longitudinal.
Parece que é o que está acontecendo quando faço com a mão direita. Além disso, a mão esquerda cansa e parece que não faz nem a terça parte da força da direita. Para mostrar a diferença, hoje comprei um Hand grip 25 kg o aparelho, não faço nem toda a força na direita e consigo empurrar ao máximo, no entanto na esquerda não consigo empurrar totalmente. Espero que com o Hand grip eu fortaleça os dedos da mão esquerda e vejo se corrijo essa deficiência.
Mas isso me gera uma dúvida, isso só ocorreu comigo? Nunca vi ninguém relatar ao parecido.

Com relação ao Bib’s, muito obrigado de novo!! Você conseguiu ganhar 1,7 cm ,na minha opinião em pouco tempo, já me dá novo ânimo, meu objetivo é alcançar um ganho de 2 cm com a prática de Hanging (estou vendo que é totalmente possível).
Atualmente acredito que todo o exercício é complicado por diversas questões por exemplo: Indicadores fisiológicos; o qual negligenciei e por isso cheguei a desacreditar do PE, pressa em ganhar,falta de privacidade,falta de tempo, conciliar o tempo de descanso com relação sexual, compreensão da parceira, falta de conhecimento; o que também foi o meu caso, preguiça, desânimo, etc.
Quanto a prática de Hanging, acredito que seja algo a se acostumar, uma vez que as sensações como: Sentir a pele ardendo, quase não conseguir suportar o peso quando chegar perto da exaustão (objetivo), ter bom senso ao colocar mais peso ou diminuir e saber os indicadores fisiológicos na minha opinião são coisas difíceis. Fora os imprevistos que possam surgir e quebrar a rotina das horas mínimas semanais (10 horas), pois se der descanso para o pênis, haverá fortalecimento em vez de ganho (o que é péssimo, pois fica mais difícil ganhar). Mesmo com tantos poréns, não vou desistir dessa prática.
Só uma pergunta, com quantos quilos você fazia sua rotina?
Desculpe se não consegui ser tão breve quanto você,e muito obrigado!

Lenny, ajudou muito, não tenho atividades noturnas, a não ser o PE que faço por volta das 21 horas e durmo 8 horas ininterruptas. Vejo que devo ingerir mais água, pelos meus cálculos acredito que devo ingerir por volta de 3 litros. Vou esperar conseguir o meu objetivo de emagrecer 5 kg e ficar com a gordura pubiana por volta de 1 cm.

Para ajudar o corpo a acelerar o metabolismo, como o dinheiro está curto, pretendo comprar uma corda de TRX e fazer Calistenia em casa com a barra que possuo fixada na parede. Talvez seja uma boa comer uma porção de 50g de granola Light a noite antes de dormir para quebrar o jejum.

Muito obrigado!

Originally Posted by kattos makkal
Olá Jojota!Eu tinha 23 anos e ela,22. Olha uma mulher para querer namorar comigo só sendo muito doida mesmo (kkkk)! Ela tinha ciúmes da minha irmã; quando eu ia cumprimentar ela com bom dia(kkkkk), na rua não podia olhar reto que eu estava olhando para mulher que eu não vi(kkkk), eu não podia me masturbar… Enfim tudo era motivo de me dar beliscões e ter acessos de raiva. Olha essa minha ex foi a única de todas, que me deu raiva; e olha que é difícil me deixar com raiva. Olha o motivo que ela tinha para pegar os aparelhos eu não sei, mas eu tinha uma gaveta cheia de coisas para PE e com o fim do relacionamento eu entreguei tudo que ela me deu durante o relacionamento e não peguei nada de volta. Hoje analiso e vejo que nada do que eu tinha seria útil para o meu objetivo.
Exemplo:
1º Extensores tanto o peneflex quanto falotex não seriam úteis para minha atual rotina;
2º A bomba não tinha manopla de medir a pressão do cilindro e ele tinha 6cm de diâmetro (atualmente é muito para mim);
3º O aparelho de jelq é menos eficiente do que o jelq a seco que eu realizo.
4º Anel peniano agora pode diminuir (pouca coisa) da qualidade da minha ereção
Além do mais, não consegui nesse período nem 0,5cm, pois realizava tudo de forma errada.
Enfim, tem males que vem para o bem. De aparelho hoje eu quero somente o Bib’s e o cilindro para bomba com 4,5 cm de diâmetro, que por sinal é impossível conseguir no mercado nacional, para dar mais ênfase no comprimento; (me corrijam se eu estiver errado) uma vez que completando a lateral do cilindro a ênfase é no sentido longitudinal.
E a respeito da importação, tenho que apostar que o Bib’s consiga fazer a entrega internacional.Na minha opinião,o site parece um pouco defasado para os padrões atuais o que gera em mim um pouco de receio. O dólar a R$3,14 está saindo um pouco caro, vou esperar um pouco para comprar;porque além do dinheiro também estar curto, não devo utilizar sendo um novato e também quero conseguir pelo menos 2 cm com Jelq e a alongamentos manuais.
No entanto acredito que vale a pena a compra, mesmo com a tributação. Desde já agradeço pelas informações.

Eu tenho o bib starter e é muito bom, leva tempo pra aprender o wrapping.

Ele é um cara confiável e da um suporte excelente, principalmente ajudando nos treinos, mas isso ele só faz no fórum do site dele.


Start 30/06/2016 - BPEL 13cm MSEG 11,50cm

Now - BPEL 16,20cm MSEG 12,00cm BPFSL 18,00cm BPELIT 18,00cm Clamped BPEL 17,50cm

DREAM! 19cm BPEL 17cm NBPEL 14cm MSEG

Dvdck, muito obrigado pela sua contribuição! Que bom só vejo detalhes positivos com relação ao Bib’s, se ele oferece suporte realmente devo me empenhar e melhorar o meu inglês, pois até no fórum tenho receio em escrever em inglês e o Adm fazer uma notificação.

Além disso,você mencionou algo que achei curioso, existe o Bib’s hanger e o Bib’s starter, quando vi que você deveria ser bem avantajado (tanto na grossura quanto no tamanho) para usar o aparelho entendi como exagero. Na sua opinião, existe realmente problema com relação ao tamanho e grossura do pênis para a escolha do aparelho? Desde já agradeço.

Originally Posted by kattos makkal
Dvdck, muito obrigado pela sua contribuição! Que bom só vejo detalhes positivos com relação ao Bib’s, se ele oferece suporte realmente devo me empenhar e melhorar o meu inglês, pois até no fórum tenho receio em escrever em inglês e o Adm fazer uma notificação.
Além disso,você mencionou algo que achei curioso, existe o Bib’s hanger e o Bib’s starter, quando vi que você deveria ser bem avantajado (tanto na grossura quanto no tamanho) para usar o aparelho entendi como exagero. Na sua opinião, existe realmente problema com relação ao tamanho e grossura do pênis para a escolha do aparelho? Desde já agradeço.

Acho q vc viu errado, minhas medidas são a média global.

Depende das suas medidas, o bib recomenda o starter para quem não sabe fazer hang e tem girth abaixo de 6”

Acima de 6” tem q ser o normal ou o hardcore.

O starter tb é recomendado para quem tem pouco length, mas vc pode ter 9” de
length que o starter tb serve perfeitamente


Start 30/06/2016 - BPEL 13cm MSEG 11,50cm

Now - BPEL 16,20cm MSEG 12,00cm BPFSL 18,00cm BPELIT 18,00cm Clamped BPEL 17,50cm

DREAM! 19cm BPEL 17cm NBPEL 14cm MSEG

Originally Posted by Dvdck
Acho q vc viu errado, minhas medidas são a média global.

Depende das suas medidas, o bib recomenda o starter para quem não sabe fazer hang e tem girth abaixo de 6”

Acima de 6” tem q ser o normal ou o hardcore.

O starter tb é recomendado para quem tem pouco length, mas vc pode ter 9” de
length que o starter tb serve perfeitamente

Sim exatamente, eu considero 6” de girth gigante (15,24cm aproximadamente), com certeza não tenho isso. A minha média está em torno dos 12cm e lateralmente o pênis tem 4 cm ereto.Nunca fiz Hanging, e acredito que o meu pênis ainda não está preparado, mas vi relatos de que pessoas ganharam com pouco peso 2kg e outras obtiveram resultado a partir dos 7kg. Os extensores a vácuo somente conseguem até 4kg e o Bib’s, em termos não tem limite (Virtual).
Agora analisando melhor, será que a área do pênis no aparelho ajuda na quantidade de peso que somos capazes de suportar? Se for assim quem tem maior Girth, teria maior capacidade de colocar peso.
No meu caso acho que deverá ser o Starter. Fiquei preocupado porque o Starter parece menor e por conseguinte acredito que mais fraco, será que aguenta bem o peso de até uns 10kg?

Kattos makkal

Eu comecei no básico mesmo 3kg depois fui aumentando como manda a pratica,
só que pela empolgação eu subi muito rápido o peso . Quando eu ganhei os 1°s
milímetros estagnei por vários meses(3 ou 4) ai conforme foi fazendo o estudo
percebi que tinha que reduzir .
Cheguei a pendurar 12kg , um sofrimento enfim … Não é o peso que traz ganhos,
e sim o tempo que você consegue suportar ele. Outra coisa são as enumeras configurações
que você tem que fazer no cabide BIB,mesmo porque seu falo vai mudar e o envoltório é
uma das chaves pra um bom hanger .

Quanto a medida acredito que pra você seja o starter, de qualquer forma você pode
falar com o BIB antes de efetuar a comprar e como o Dvdck falou , lá ele responde
todas a questões …

Outra coisa ! é mais pessoal OK… Não acredite em hanging a vácuo, isso vai estragar
a sua glande e não vai trazer ganhos . A vácuo só extensor mesmo….

Em resumo hanging é uma das melhores técnicas pra ganhar comprimento, grossura acredito
que ganha devido ao aperto do cabide. Quando for ingressar na pratica tenha em mente que
vai gastar pelo menos 6meses pra ver algum resultado e tudo isso sem PULAR as etapas como:
não queira chegar nas 10hrs semanais no 1° mês, não subir o peso rapidamente, não subir o tempo
rapidamente e etc…

Ps: Obedeça o que o Lenny disse sobre descanso e uma boa noite de sono, isso ajuda e
muito na pratica PE.

Bons ganhos !!!


Deformação+micro lesão+divisão

Top

All times are GMT. The time now is 08:27 AM.