Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Tira-dúvidas para falantes de português

Tira-dúvidas para falantes de português

Olá a todos. Pensei que poderia ser umha boa ideia criarmos um cantinho para solucionarmos as dúvidas que tivermos, para trocar opinions, etc., na nossa língua (quer na variante portuguesa, brasileira ou nesta, a galega).

Hi everybody. I've thought that it could be a good idea to create a little corner where we could solve our doubts, to exchange opinions, etc., in our language (in the Portuguese, Brazilian or Galician varieties).


Last edited by Shazzan : 05-14-2007 at .

Uma ótima idéia Shazzan, eu nunca soube de fato quantos são os falantes da Língua galego-portuguesa, este tópico talvez seja o príncipio de um forum para os falantes da mesma? ^^ Não custa sonhar , não? Mas quem sabe… ótima iniciativa Shazzan!


One day I'll be able to do PE o/

Originally Posted by Shazzan
Pensei que poderia ser umha boa ideia criarmos um cantinho para solucionarmos as dúvidas que tivermos, para trocar opinions, etc., na nossa língua.

Muito obrigado! :thumbs:


Running a Massive Co-Front.

Me inclua nessa!

Bom, para romper o gelo gostaria de partilhar convosco umha rotina de comprimento que me está a dar mui bons resultados. Realizo esticamentos durante 30 ou 40 minutos, à razom de um exercício diferente cada 5 minutos, quatro dias por semana.

Depois fago jelqs durante 20 minutos.

Um abraço!

Ola a todos, gostaria que me tirassem umas duvidas: fiz jelq a cerca de meio ano atras por 3 meses, só que começou a doer a cabeça do penis e apareceram umas pequenas manchas na cabeça, entao parei por meio ano mas as manchas nao desapareceram mas a dor sumiu!! Começei outra vez a fazer a cerca de 3 semanas só que começou outra vez a doer e apareceu outra mancha que se eleva acima da pele ou seja passa-se os dedos e notasse, como se tivesse um papo e doi entao dicidi parar.. Se kiserem eu vou ver se posto umas fotoas para verificarem se a situaçao é grave pois tou com receio.. Um abraço

Todopoderoso,

Como já che dixem noutro post, eu tenho o mesmo problema e com a passage do tempo, em repouso, acaba por desaparecer. Há cremes que ajudam, como o Floré, da Argital, à venda em ervanárias, e talvez a exposiçom à luz solar (nas praias naturistas, por exemplo).

A dor talvez seja devida à intensidade ou força com que levas a cabo os jelqs, bem como as manchinhas vermelhas. Extranha-me, contodo, que após meio ano sem PE as manchas ainda permaneçam aí…

Quanto às fotos, o foro tem regras mui estritas: só se podem pôr fotos de pénis em duas secçons: “Member Pics” na parte de fala inglesa e “Fotos de Miembros” na parte de língua espanhola (as fotos que nom som de genitais podem ir em qualquer outra parte do foro).

Um abraço.

Sobre bomba de vacuo.. Não entendi a tabela q tem no forum..

Eu tenho 16 x 12,7

Qual o tamanho ideal da bomba de vacuo p mim?

Abraços!

Sabes onde figura a tabela? Se calhar está em polegadas e terias que fazer a conversom para centímetros.

Post de Mafero:
Grosor del pene (circunferencia) - Diámetro interior del cilindro
4 3/4” = 12.1 cm ——————— 1 1/2”
5 1/2” = 14 cm ———————- 1 3/4”
6 1/4” = 15.9 cm ———————- 2”
7” = 17.8 cm —————————— 2 1/4”

Olha.. Não entendi nada disso hehehe


Last edited by Rickson-mb : 10-10-2007 at .

Olá a todos!

Já uma vez tinha perguntado isto no fórum em inglês, mas acabei por não perceber muito bem.
Por acaso ninguém sabe quais são as medidas dos Durex ou Control XL ?
Tipo, que tamanho teria eu de ter para usar?

Só por curiosidade…

Abraço!

Ah, e obrigado pela iniciativa Shazzan, também sabe bem falar na nossa língua :)
O galego entende-se perfeitamente, e escrito então, ainda melhor.

Shazzan mandou bem :D

Boa dia, eu sou portugues e sou novo neste site. Queria perguntar se me podiam ajudar no meu iniciamento aos exercicios de aumento do penis, é q eu tnh um ingles um bocado mau e n percebo mt das coisas q dizem no forum. Cumprimentos

Augusto, como estás? Tenta com a versom em espanhol, que é bem mais facil de perceber do que a inglesa.

Sugiro-che as descriçons e vídeos dos exercícios (podes mudar a língua no canto superior direito da página):

Penis Enlargement Videos

E podes provar com a rotina para principiantes:

Rutina para Novatos

Abraços!

Na nossa língua ficaria assi:

RUTINA PARA NOVATOS

A rotina ou programa que propomos a seguir para os que se iniciam no PE (Penis Enlargement ou Agrandamento do Pénis) contém umha sequência de exercícios para realizar com os seus tempos e repetiçons, e inclui também termos com os quais o leitor deve estar familiarizado. Se el nom estiver, pode ler artículos como os Ejercicios Manuales Básicos (em espanhol) ou outros trabalhos disponíveis no Foro Hispano em que se explicam amplamente aqueles termos. Embora nom podamos evitar a muitos leitores o incómodo de ler, polo menos este breve escrito oferecerá-lhes um guia fácil e rápido para fazerem os primeiros exercícios quando já souberem de quê estamos a falar.

Aquecimento.- 5 min
Alongamentos.- 5 min: 10 de 30 seg cada um
Jelqs.- 10 min: 3 seg cada um (200 jelqs aprox.)
Aquecimento.- 5 min
Kegels.- 50 de 5 seg cada um em contracçom máxima.

Aquecimento.-

Empregar algumha cousa quente que cobra o pénis e o pube (este último sobretodo por cima da base do pénis). Pode-se empregar umha toalha molhada com água quente ou as almofadas que vendem nas farmácias para este fim, que contenhem um gel no seu interior e que podem ser aquecidas rapidamente no forno micro-ondas. Umha meia com feijons aquecida no forno micro-ondas também pode fazer a mesma funçom.
O propósito do aquecimento é activar os tecidos mediante a acçom física da temperatura, para além de activar a circulaçom sanguínea e desta maneira acelerar nos tecidos o metabolismo fornecedor de nutrientes e hormonas e eliminador de resíduos.

Alongamentos.-

É preciso segurarmos o pénis imediatamente atrás da glande e fazermos os alongamentos evitando a dor, ainda que haja certa moléstia.

Jelq.-

Demorar 3 segundos em cada deslizamento do anel formado polo polegar e o indicador desde a base do pénis até a coroa ou bordo superior da glande, chegando a se fazerem deste jeito uns 200 jelqs nessa marge de tempo, aproximadamente.

Aquecimento.- De novo, como foi explicado acima.

Kegels.-

Manter cada kegel durante 5 segundos no ponto de máxima concentraçom muscular. Se for excessivo, adaptá-lo às possibilidades pessoais, tanto no número quanto na duraçom da contracçom máxima sustida. Para umha informaçom mais ampla acerca dos kegels leia-se o artigo do mesmo nome através da seguinte ligaçom (em espanhol).

Calendário.- 2 dias de exercícios / 1 dia de descanso.

Notas:

Devem ser aumentados gradualmente os exercícios a 10 minutos de alongamentos e 30 minutos de jelqs 5 vezes por semana.

Clica aqui para poderes ver os vídeos com os exercícios.
[/QUOTE]

Top
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
Rotinas e dúvidasBahaelGlobal Penis Enlargement512-04-2018 05:42 PM
Esto No Tira :ToretoAgrandamiento del Pene para Novatos211-19-2013 03:32 AM
Rotina Para Iniciantes em PortuguêsShazzanGlobal Penis Enlargement005-13-2013 02:07 PM
No me tira el LOTdreamhighAgrandamiento del Pene para Novatos1212-30-2011 06:33 PM

All times are GMT. The time now is 02:51 AM.