Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Tira-dúvidas para falantes de português

Lenny, então será que uma vez que passei pelo corte parcial ( a glande não tá totalmente descoberta quando em flacidez), minha pele não vai crescer ao ponto de encobrir a glande?

Coloquei um tópico sobre isso na área internacional, mas pena que ninguém respondeu

(phimosis) Does jelq increase the amount of skin?


19/11/2017 - 4,84252 x ≃ 3,93701

É muita pele para tal ação, difícil de acontecer.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Uma coisa que vejo muito BR confundindo é fimose com circuncidado.. Mesmo se a pele crescer você não terá fimose dnv….

Entendo o q vcs querem dizer: minha pele pode crescer, mas não vai apertar a glande


19/11/2017 - 4,84252 x ≃ 3,93701

Boa tarde a todos, gostaria de dicas para confeccionar um extensor a vacuo.
Comprei um bebedouro de pássaro, cortei a canequinha, mas to achando q vai ficar meio grande e vai aparecer um pouco na calça.
Queria saber os materiais q vcs já usaram, pra caneca, bainha de silicone, elástico e cinto.

Abs

eu so uso de vez em quando e nao saio com ele na rua , usei uma canequinha de bebedouro , a capa peniana de sex shop , o elastico eu ja tinha ( nao sei do q era ) o cinto eu usei um normal mesmo kkk

Grupo para falantes de Português

Amigos, que bom saber que temos tantos falantes de português aqui no Thunder.

Segue para vocês um link de um grande grupo de faloculturismo no WhatsApp.

Todos são muito bem vindos!

WhatsApp Group Invite

Bom dia! Bom gente preciso de ajuda. Bom me considero iniciante no PE no entanto conheço as técnicas jelq desde 2007 fiz poucos meses de forma errada fazia 30 minutos de jelq sem aquecimento e ainda por cima 5on 2 off, não preciso dizer que não obtive resultado algum e com poucos meses estava deixando o jelq com alongamento. Em 2008 comprei um tensordin usando somente ele porém pensava que quanto mais puxava mais eficiente seria, contudo estudando mais no fórum vi que fazia errado por vezes a glande ficava roxa por suprimir o sangue do pênis, parei de usar por fim o aparelho em 2009 e então até dezembro do ano passado não fiz nenhum exercício para crescer o pênis. O motivo de dizer esse histórico o fator de o pênis ter ganhado mais resistência pode ter influenciado.

Minha rotina: 2 on 1 off

10 minutos de aquecimento

4 alongamentos de 40 segundos em todas as direções (de menos para a esquerda pois faço 20 segundos) (50 batidas na coxa para retornar a circulação a cada set completado),

5 x 1 minuto alongamento BTC,(50 batidas na coxa para retornar a circulação)

200 Jelqs (duração 15 a 17 minutos) (ereção: 40% a 70%) feitos alternando as direções entre (frente 10% ,baixo 20%, direita 50%, direita baixo 20%) aproximadamente

10 minutos de aquecimento

40 kegels (5 sets de 8 segurando 8 segundos, intervalo de 2 segundos cada repetição, descansando 40 segundos entre as séries)

10 minutos de Eding

Agora vem o problema, comecei dia 9 de dezembro com a rotina iniciante e comecei a incrementar aos poucos vendo sempre os indicadores fisiológicos, mas quando tive uma ereção percebi que nitidamente o pênis estava torto para a esquerda, ou seja, a parte direita do pênis estava maior do que a da esquerda sendo que sempre tive o pênis reto e igual a diferença pelo olho é de aproximadamente 1,5cm a 2 cm. Faço sempre mais para a direita; acredito, pois, que fazendo mais para esse lado puxa mais o lado esquerdo do pênis assim equilibrando o alongamento do pênis. Será que estou errado? Outra coisa sinto como se o lado direito do pênis fosse mais “solto” por assim dizer, ou melhor, mais maleável nos ligamentos (só dar uma pequena puxada para a esquerda e sinto o desconforto necessário para o alongamento), quando ereto com o dedo consigo move-lo para a esquerda já o direito enfrento certa resistência. Alguém já enfrentou alguma situação parecida? Alguém por favor pode me ajudar a corrigir isso? Desde já agradeço.

PS: Moderador desculpa se errei em algo é o meu segundo post.

Olá, sou iniciante e queria saber se é possivel aumentar o penis em 2 cm somente com exercicios manuais.

Medida atual: 18 cm. Objetivo: 20 cm

Como eram suas ereções antes de começar o programa?

Alterações na curvatura levam muito tempo para acontecer.

O que pode ter acontecido foi uma melhora nas ereções, revelando a morfologia natural do seu pênis.

Inchaço pode ser algo a ser considerado também. O acúmulo de líquidos ou edema no compartimento interno pode gerar essa leve curvatura.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Originally Posted by Mabeth
Olá, sou iniciante e queria saber se é possivel aumentar o penis em 2 cm somente com exercicios manuais.
Medida atual: 18 cm. Objetivo: 20 cm

Absolutamente, o que não saberemos dizer é em quanto tempo. Cada corpo responde de uma forma e ao seu tempo.

Siga as recomendações que tudo dará certo.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Na verdade, minhas ereções melhoraram com os exercícios (muito porque parei de fumar há 2 anos, beber e de masturbar com ejaculação ou baloning). Estava preocupado que pudesse ser pelo fato de ter usado extensor e o corpo ter criado resistência somente em um lado do corpo cavernoso. Mas uma coisa me chamou a atenção que foi muito acentuado a diferença é nítida 2 cm é muita coisa nas melhores ereções que tive em minha vida não houve nada igual. Estou tentando focar mais no comprimento a priori, fazendo mais tempo de alongamento, porém realmente o corpo peniano pode ter acumulado linfa, pois, está um pouco mais encorpado tirei fotos de 9 de dezembro e 9 de janeiro estou medindo de mês em mês para acompanhar o desenvolvimento mas não medi grossura pois não possuo fita de alfaiate mas houve crescimento em grossura.

Mas como posso corrigir essa curvatura? Quais ações devo realizar? Desde já agradeço.

O ideal seria fazer os exercícios contra a curvatura e ir monitorando com o tempo. Usar uma fonte de calor durante a rotina pode ajudar ou agilizar, já que o calor amolece os tecidos e promove um alongamento e uma expansão maior.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Entendi Lenny, já faço isso conforme a minha rotina faço a maior parte da rotina contra a curvatura (pode ser que eu faça errado também uma vez que eu a deformação é para a esquerda e eu faça a rotina grande parte para a direita), porém o lado direito parece ter uma tendência maior a deformação que o esquerdo o qual também não sei se o mesmo ganhou resistência por conta do tempo que usei extensor.

Fico em dúvida também se poderia ser a pegada no JELQ mas eu também faço a pegada com a palma da mão para baixo em sinal de OK. Vi um comentário dizendo que se a pressão for feita na área lateral (como pegada em V) tende a favorecer ganhos no comprimento (infelizmente na aba não consegui localizar a fonte dessa informação, portanto fico em dúvida se essa informação procede), fico com medo pois sinto o pênis sendo mais forçado na lateral do que em outra. Mesmo assim muito obrigado pela resposta.

kattos makkal
Normal …. O que acontece é que muito provavelmente você expôs essa curvatura que você já
tinha devido a melhor qualidade de ereção ela apareceu agora .
O que o Leny disse está certo ,é pouco tempo para “entortar” o falo com os treinos que você fez.
A exemplo meu , fiz jelq seco por 1 ano e ganhei uma curva para esquerda ,já que jelquiava apenas com a mão direita entende .

De toda forma se te incomoda continua fazendo sempre para o lado oposto a curva ,além de aliviar essa curva os ganhos viram .
Sobre o extensor ! Você até pode voltar a usar desde que seja após uma boa sessão de treinos manuais ,
assim faz com que as micro lesões curem em estado alongado, o que nesse caso nem precisa ser por enumeras horas.

Como regra número 1 sobre extensores ,ou qualquer aparato de PE é nunca em hipótese alguma é, deixar o falo
desoxigenado (como você relata que usou) isso só gera overtreining. A tração deve ser feita aos poucos a medida que
que os dias passam e você aprende(entende as técnica).
Boa sorte !!!


Deformação+micro lesão+divisão

Top

All times are GMT. The time now is 12:28 AM.