Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Até quando isso ?

Até quando isso ?

Serio, eu nunca faço nada pensando em estar certo ou errado, existe apenas 3 classes que se preocupam em estar certos, mulheres, crianças e otarios. Eu foco unica e exclusivamente no retorno das minhas decisões, no que eu vou ganhar e no que eu vou perder, e porraaaaa vocês são dificies de se lidar, por que pensam de maneira tão pequena ? Serio, qual o problema ? 5 semanas e 3 dias depois eu tenho entre 0.8 ou 0.9 cm, e cara isso para mim é algo que sempre foi relativamente facil. Para falar a verdade, eu esperava ganhar muito mais, porém estou entendendo algumas maneiras que meu corpo está reagindo a determinadas coisas. Dessa vez eu tirei fotos, não acreditem em mim, acreditem nos seus proprios olhos, vejam por vocês, quase 3.5 cms em menos de um ano, bem, seria até surpreendente se não fosse o fato de que, isso é obvio, afinal o sucesso é obvio, por que? quem define o sucesso é você, então, como não pode ser obvio você alcançar aquilo que você acredita se capaz ?

well another update.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Quem está provando ser difícil de lidar é você. Considerando apenas os brasileiros, você é o único que se comporta diferente.

Não deveria julgar a comunidade só porque você obteve resultados rápidos. Já passou da hora de entender que cada pessoa é diferente e que as capacidades e limites do próximo devem ser respeitados, a qualquer custo.

Já chamei a sua atenção em outro tópico e agora você vai ficar de molho por 2 dias.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Originally Posted by ilss2
Serio, eu nunca faço nada pensando em estar certo ou errado, existe apenas 3 classes que se preocupam em estar certos, mulheres, crianças e otarios.

well another update.

Bom dia! Com todo respeito, mas permita-me me opor a sua frase. O certo sempre será o certo independentemente se ninguém o fizer. Acredito que essa frase é um pouco agressiva e homens de honra não devia usá-las.
Essa frase talvez fosse dita por pessoas que gostariam de levar vantagem em tudo, a famosa lei de Gerson, incluindo pessoas que transgridem a lei, não acho correto. Desmerecer um ser humano o chamando de “otário” também não é algo bem visto por nenhum cidadão de boa índole.
Como poderíamos acreditar no que falam se não seguem um código de conduta de estarem certos sobre o que dizem ou o que fazem?

Originally Posted by ilss2
Eu foco unica e exclusivamente no retorno das minhas decisões, no que eu vou ganhar e no que eu vou perder, e porraaaaa vocês são dificies de se lidar, por que pensam de maneira tão pequena ? Serio, qual o problema ? 5 semanas e 3 dias depois eu tenho entre 0.8 ou 0.9 cm, e cara isso para mim é algo que sempre foi relativamente facil. Para falar a verdade, eu esperava ganhar muito mais, porém estou entendendo algumas maneiras que meu corpo está reagindo a determinadas coisas. Dessa vez eu tirei fotos, não acreditem em mim, acreditem nos seus proprios olhos, vejam por vocês, quase 3.5 cms em menos de um ano, bem, seria até surpreendente se não fosse o fato de que, isso é obvio, afinal o sucesso é obvio, por que? quem define o sucesso é você, então, como não pode ser obvio você alcançar aquilo que você acredita se capaz ?

well another update.

Sou favorável ao pensamento do Lenny. Todos nós temos ganhos diferentes e estruturas e reações anatômicas diferentes.
Podemos pensar em diversos fatores como idade, genética, estrutura anatômica do pênis todos eles como fatores limitantes.
Exemplo:
Idade: Quanto maior a idade, mais a musculatura lisa diminui, sendo o fator limitante no crescimento do falo.
Genética: O crescimento do pênis não segue uma estrutura linear, como uma função de primeiro grau.
Exemplo: Se com 100 horas ganhei 0,5 cm, com 1000 horas vou ganhar 5 cm.
Ele segue uma estrutura parecida com uma assíntota em que você sempre poderá crescer mas sempre ligado a um limite, ou seja, os primeiros ganhos tem a tendência a serem mais fáceis e quanto mais cresce mais difícil fica quando se chega perto desse limite.
Estrutura anatômica do pênis: Existem homens com menos ou mais camadas da túnica albugínea, variando entre 1 a 4 camadas e assim variando a facilidade ou dificuldade de mudança anatômica do pênis.
Exemplo: Existem pessoas com uma camada que o fato de realizarem uma masturbação com maior pressão no pênis, é capaz de criar uma curvatura.
Por outro lado, existem pessoas com quatro camadas de túnica que fazem muito esforço e as vezes conseguem 0,1 cm ou não conseguem crescimento algum.
E tudo isso pelo número de camadas da túnica albugínea.
Ou seja, poderiam ser muito mais fatores que diriam o porquê da diferença de crescimento e respeitar as diferenças e tentar ajudar é um fator crucial.
Já imaginou as pessoas que não conseguiram crescer como elas se sentiriam?
O fator motivacional também é importante, ver o crescimento de uma outra pessoa pode ser algo extremamente motivador se souber passar isso com sabedoria.
Fico feliz pelos seus resultados, mas tenho uma observação a fazer.

Alguns posts seus você tem tido uma postura agressiva e que realmente tem trazido uma falta de empatia muito grande dos membros do thundersplace contra a sua pessoa. A grande maioria dos membros são pessoas de mais idade que tem vida, família, são casados-união estável, têm filhos e que não estão preocupados em “mostrar”, ter status ou corrida de quem ganha mais, quem está mais certo ou impor formas de pensar.
Estamos aqui para ajudar na medida do possível e discutir idéias baseadas em lógica e argumentação para ajudar a alcançar as metas individuais de cada um e sempre com cordialidade e respeito.
Se for possível, acredito que alguns ajustes na sua postura na hora de postar vai impedir atritos entre os membros desta comunidade e creio que você possa contribuir com a comunidade.
Bons ganhos.

A sútil arte da qual eu utilizo, pode ser resumida para, botão foda-se.

Bem, fico muito feliz de sempre ler, então com isso eu aprendi uma heuristica muito simples, seres humanos são egoistas, são seres impaticos, e muitas vezes injustos nos seus julgamentos. Então, como se proteger disso ?
simples, se prepare para o pior, o melhor vai cuidar de si mesmo, então toda vez que posto algo, eu sinceramente espero que vocês dem um pé na minha bunda, me xinguem, não entendam a mensagem, e isso aconteceu, e eu não fiquei supreso, na realidade, ri, porque entendi a onde eu estava errando, e a onde vocês estavam errando. Bem de qualquer forma, vou explicar toda a “lógica”.

Sobre estar certo, vou falar sobre a historia de Tales de mileto, bem, ele estava cansado dos seus companheiros o zuarem do tipo, quem sabe faz, quem não sabe vai filosofar, então um belo dia ele fez. Alugou todas as prensas de azeite da região, por um valor a baixo, na safra, foi uma safra intensa, e a procura aumentou muito, então ele pode negociar as prensas ao valor muito acima do que ele alugou, com isso ele fez, e não apenas filosofou.

Não importa estar certo ou errado, quando estavamos falando de coisas relacionadas a ganhos, entende ?
se ele tivesse errado, ele perderia pouco, se estivesse certo, ganharia muito. PE é assim

agora vou contar outra historia Aristóteles, nasceu depois de tales de mileto, ele disse que Tales teve o seu respectivo retorno, por conhecer Astronomia e saber o posicionamento das estrelas.

Quando na realidade isso não importa muito, eu sou talesiano, e meus retornos em qualquer área da minha vida, não provem da lógica e sim de tentivas, e sempre focando nos retornos ou basicamente de tentivas e erros.

Em relação a agressividade. A única coisa que eu quero que fique claro aqui, é que vocês podem não acreditar em ganhos rápidos ou ganhos super expressantes, afinal vocês não saem da zona de conforto… Bem, é uma escolha individual, agora, não me diga que isso não é possivel ser replicado para outras pessoas, porque eu já vi isso acontecer então, quando falo que é possivel, eu digo ser possivel para todos do mundo inteiro, e não apenas a mim. Agora, se vocês não acreditam nisso, tranquilo, vou continuar ganhando até chegar a onde eu quero, tenho conhecimento suficente para isso, e se no processo eu for banido, isso vai ser apenas um efeito. Não estou aqui para agradar ninguém, já fui chamado de charlatão, não ganho nada fazendo o que faço, apenas faço porque cheguei a onde cheguei, porque outras pessoas fizeram o que eu estou fazendo, e sinto que é um dever fazer isso. Agora só uma coisa, quando chegar a 17,5 depois 18, e assim, vocês, vão tentar pelo menos, ou vão continuar dizendo ser impossivel chegar a onde eu cheguei, da forma que cheguei, com a velocidade que cheguei ?


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Originally Posted by ilss2
Bem, fico muito feliz de sempre ler, então com isso eu aprendi uma heuristica muito simples, seres humanos são egoistas, são seres impaticos, e muitas vezes injustos nos seus julgamentos. Então, como se proteger disso ?
simples, se prepare para o pior, o melhor vai cuidar de si mesmo, então toda vez que posto algo, eu sinceramente espero que vocês dem um pé na minha bunda, me xinguem, não entendam a mensagem, e isso aconteceu, e eu não fiquei supreso, na realidade, ri, porque entendi a onde eu estava errando, e a onde vocês estavam errando.

Bom dia! Jovem posso tentar me colocar na sua situação e entender a sua generalização, a maioria dos seres humanos são de fato assim. Não posso dizer que as pessoas que circulam de fato sobre o nosso meio faltam juízo e empatia, porém o conceito de justiça vem de fato dos princípios que ela mesmo considera como sendo morais e não de leis impostas.

Uma pessoa pode julgar algo como sendo justo e outra como sendo injusto.
Um exemplo é na Rússia criminalizar mães que se divorciaram, argumentaram que os filhos precisavam da figura paterna presente para o desenvolvimento perfeito do caráter da criança, e se elas não voltassem para seus maridos seriam presas e ainda pior é que na suposição de que se o ex-cônjuge já tivesse se casado novamente, ele agora teria 2 mulheres.

Outro exemplo é um juiz brasileiro condenou dois irmãos gêmeos a pagarem pensão para uma mesma criança, a partir do momento em que por exames de DNA ambos poderiam ser pais das crianças.
Dados esses exemplo, quantas pessoas diriam que é justo e quantas diriam que é injusto? Qual dos dois lados está certo? Ou melhor, existe nesse sentindo um lado certo e um errado? Em qual aspecto se baseia o certo ou errado no julgamento?

Todos temos convicções internas e as mesmas são muito difíceis haver mudanças. Isso se prova ser até mesmo perigoso.
Com o fim da primeira guerra mundial, o tratado de Versalhes decretou como sendo a Alemanha a única responsável pelas catástrofes da guerra e forçou a mesma a severas penas como nação.As imposições afetaram uma massa gigante de pessoas arrasadas pelas perdas da guerra e pelas sanções decretadas.
Suponho eu que todos conhecem a história da ascenção de Hitler, o mesmo descobriu o que foi denominado como protocolo monarca. O ser humano seria levado a mudar suas convicções ou qualquer discurso que fosse contra seus princípios morais que pudesse de alguma forma favorecer se houvesse dois fatores principais: Medo e trauma (produto da guerra somada as consequências do tratado de Versalhes).
É tão sério isso que foi utilizado por décadas os dois aspectos para manipular crianças (castigo e agressão física- medo e trauma)
Seria mais detalhado no livro Mein kampf porém o livro foi banido do Brasil por decisão judicial, pois o mesmo poderia causar problemas no país.
Nesse sentido o que quero dizer é não culpe uma sociedade que está visivelmente doente e deteriorada, o Brasil (suponho que more aqui) está com traços bem parecidos.

A grande verdade é, o ser humano não é um ser racional e sim hibrido entre “racional e emoção”. Muitas pessoas irão julgar quase sempre baseada no critério de recompensa e no que seria melhor para elas. Se não ganhar nada, o que for melhor para a convicção de vida delas. O primeiro passo para mudar paradigmas é a negação, fase dolorosa e que de fato demanda muito tempo, em terapia no mínimo 6 meses.

Ir contra as convicções abertamente irá trazer desconforto e sensação de perda ficcional. É dito essa atitude como “defesa do investimento”, o que irá gerar um debate para defender convicções e isso baseado em sentimento e isso é dito na psicologia como defesa do ego. Em todo caso seria melhor evitar isso a qualquer custo, não levará a caminho algum.

Não acho correto atacar pessoas “argumentum ad baculum” e acusar ou ir contra alguém em uma discussão e creio eu que em qualquer debate deve ser levado com argumentos a altura. Por favor não entenda alguém sendo contra a um pensamento como sendo algo ruim, é muito importante para o crescimento tanto emocional quanto psicológico.

Estou contente ao sabe que fica feliz ao ler. Se me permitir,com todo respeito tenho algumas sugestões de leitura que na minha opinião são excelentes para lidar no convencimento e no convívio dentro da sociedade atual:
A arte da prudência - Baltasar Gracian
O monge e o executivo - James Hunter
A arte de fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie
As 48 Leis do poder - Robert Greene
Se já os leu ou tinha conhecimento me desculpe pela sugestão.

Originally Posted by ilss2
Bem de qualquer forma, vou explicar toda a “lógica”.

Sobre estar certo, vou falar sobre a historia de Tales de mileto, bem, ele estava cansado dos seus companheiros o zuarem do tipo, quem sabe faz, quem não sabe vai filosofar, então um belo dia ele fez. Alugou todas as prensas de azeite da região, por um valor a baixo, na safra, foi uma safra intensa, e a procura aumentou muito, então ele pode negociar as prensas ao valor muito acima do que ele alugou, com isso ele fez, e não apenas filosofou.

Não importa estar certo ou errado, quando estavamos falando de coisas relacionadas a ganhos, entende ?
se ele tivesse errado, ele perderia pouco, se estivesse certo, ganharia muito. PE é assim

agora vou contar outra historia Aristóteles, nasceu depois de tales de mileto, ele disse que Tales teve o seu respectivo retorno, por conhecer Astronomia e saber o posicionamento das estrelas.

Quando na realidade isso não importa muito, eu sou talesiano, e meus retornos em qualquer área da minha vida, não provem da lógica e sim de tentivas, e sempre focando nos retornos ou basicamente de tentivas e erros.

Fico feliz que goste de pensadores gregos. Irei respeitar a sua escolha na forma de pensar e posso me colocar na sua posição.
Posso dizer por mim que o seu pensamento não está “errado”(usando uma lógica maniqueísta) e também digo que não sigo totalmente esse pensamento, veja abaixo o porquê.
A Epistemologia (James Frederick - Immanuel Kant) é a minha linha base de raciocínio ao levar em consideração o raciocínio indutivo e dedutivo juntos.
Digo que temos alguns casos práticos de epistemologia no fórum.
Exemplo:
Focus Your PE and Gain! TGC Theory
thoughtfulgold’s Method
Sizemeister’s Routine - from old PE Forums on EZ Board
Informações básicas

Simplesmente observe o ambiente do fórum. Tenha seus próprios pensamentos e convicções internas mas observe a ambiência isso pode evitar conflitos desnecessários e que não tenham nenhum resultado benéfico.

Originally Posted by ilss2

Em relação a agressividade. A única coisa que eu quero que fique claro aqui, é que vocês podem não acreditar em ganhos rápidos ou ganhos super expressantes, afinal vocês não saem da zona de conforto… Bem, é uma escolha individual, agora, não me diga que isso não é possivel ser replicado para outras pessoas, porque eu já vi isso acontecer então, quando falo que é possivel, eu digo ser possivel para todos do mundo inteiro, e não apenas a mim. Agora, se vocês não acreditam nisso, tranquilo, vou continuar ganhando até chegar a onde eu quero, tenho conhecimento suficente para isso, e se no processo eu for banido, isso vai ser apenas um efeito. Não estou aqui para agradar ninguém, já fui chamado de charlatão, não ganho nada fazendo o que faço, apenas faço porque cheguei a onde cheguei, porque outras pessoas fizeram o que eu estou fazendo, e sinto que é um dever fazer isso. Agora só uma coisa, quando chegar a 17,5 depois 18, e assim, vocês, vão tentar pelo menos, ou vão continuar dizendo ser impossivel chegar a onde eu cheguei, da forma que cheguei, com a velocidade que cheguei ?

Por favor, pelo que disse quero que tenha um pouco de empatia para com a situação de outro membro da comunidade. Existem homens aqui que se esforçam o quanto podem para conseguirem ganhos e infelizmente o mesmo não vem. Muitos aqui desanimam e colocam na cabeça “isso não é para mim!, eu sou diferente!, não consigo ganhos!”. Muitos desses pensamentos são desencadeados por comparações de ganhos, como o membro do fórum X ganhou 2 cm e eu não ganhei e ficam extremamente desmotivados com isso. Esses homens precisam de apoio e descobrir o motivo dos resultados não virem.
Todos nós somos diferentes! A sua afirmação: “é possível, eu digo ser possível para todos do mundo inteiro, e não apenas a mim” é um pouco agressiva demais para uma realidade factual.

Um exemplo que pode ser ilustrado é que cirurgias com métodos cientificamente comprovados podem ter resultados diversos. Um exemplo é a cirurgia de distração osteogênica dada por (ISKD), existem casos de sucesso porém casos que a cirurgia pode gerar consequências irreversíveis. Casos de sucesso como pessoas que conseguiram ganhos de 8 cm em uma intervenção cirúrgica enquanto outros não conseguem regenerar os ossos por má formação nos osteoblastos-osteoclastos e comprometem permanentemente o membro.

Em outras palavras, ninguém pode dar certeza de nada relacionado ao corpo humano, por mais convicto que esteja, pois somos diferentes. Eu não vou ganhar na mesma velocidade que outra pessoa, pois existem limitações diferentes, fatores diferentes e respostas diferentes (diversas possibilidades).

Falando em ganhar e velocidade, na época do orkut em 2009, um homem disse que fazia suspensão peniana com o peso do corpo e que havia ganhado 12cm de pênis se pendurando por 6 séries de 15 minutos ao longo do dia (todos os dias) durante 14 meses fazendo isso aqui:
hXXps://www.xnxx.com/video-63axge2/amarrado_pela_pica

Quer tentar (assim como disse acima) e ganhar 12 cm em 14 meses? O rapaz disse que foi possível para ele.

Esse pensamento é o mesmo que o seu porém acredito que não valha a pena (Nem que outra pessoa vai ganhar 12cm em 14 meses).

Eu não acho correto alguém fazer isso acima pois considero loucura e acredite talvez o que seja loucura para mim pode não ser para o outra pessoa.

Existem diversas pessoas no mundo que dizem várias coisas baseadas em resultado. Eu acredito no esforço de cada um e a jornada é importante para cada pessoa, resultados são importantes mas eu não julgo alguém somente pelo resultado mas também pelo esforço ao chegar lá.

Privacy info: Clicking on this image will enable content from www.youtube.com. Privacy friendly version via Piped.

Para mim, essa atleta é tão campeã quanto quem chegou no primeiro lugar.

Antes dos 25 anos, o córtex ainda não está plenamente desenvolvido e vivemos muito mais baseados na emoção. Entender que não somos superman e que temos que aprender sobre nós mesmos todos os dias é uma tarefa difícil pois a medida que o tempo passa o nosso corpo também muda.
Respeitar os limites do corpo de cada um é crucial para entender a essência do faloculturismo. Porque acredite em mim, muitas das vezes para continuar crescendo você vai ter que buscar maneiras diferentes de se “superar” física e mentalmente falando, tanto quanto a atleta acima.

Digo isso porque você vai precisar de motivação inabalável e as vezes quebrar até o que você acredita ser impossível como por exemplo a genética.

Privacy info: Clicking on this image will enable content from www.youtube.com. Privacy friendly version via Piped.

Tom Platz é literalmente um exemplo de resiliência mental, o que também é necessário no faloculturismo.
C3faidor disse algo em um post que ficou marcado em mim, infelizmente eu não achei para marcar mas dizia mais ou menos o seguinte:
- Não quero mais minha antiga meta, o céu é o limite.

Acredito que essa é a motivação que todos querem ver, você compete com você mesmo, você é melhor hoje do que foi ontem (nunca se compare a ninguém).

No entanto não é legal ver uma postagem como: Eu consegui X cm em Y tempo fazendo isso, eu consegui você não.

Dizendo psicologicamente, isso abala pessoas, isso é nocivo, ninguém quer sair daqui se sentindo um perdedor.

Eu acredito que todos nós temos algo para contribuir, nem que seja um pouco. Mas tudo deve ser feito com um determinado jeito.
Infelizmente utilizamos o português que por não ser uma língua considerada lógica (múltiplas vias de interpretação), a comunicação é extremamente difícil. Conhecer os mecanismos de uma boa comunicação (PNL) e de persuasão são extremamente importantes uma comunicação eficiente e que evitasse conflitos já mencionados nesse post.

Se fosse possível, gostaria que visse como os administradores do fórum estão sendo pacientes, e que você não agisse da mesma forma conscientemente podendo até gerar uma possível exclusão do fórum.

Eu acredito que você tenha algo a contribuir com o fórum, mas sabendo como passar o conteúdo é extremamente importante, creio eu que os livros possam lhe ajudar nessa jornada. Que você consiga alcançar os seus objetivos e bons ganhos.


Last edited by Lenny : 04-05-2019 at . Reason: Porn link edited out

Originally Posted by kattos makkal
Bom dia! Jovem posso tentar me colocar na sua situação e entender a sua generalização, a maioria dos seres humanos são de fato assim. Não posso dizer que as pessoas que circulam de fato sobre o nosso meio faltam juízo e empatia, porém o conceito de justiça vem de fato dos princípios que ela mesmo considera como sendo morais e não de leis impostas.


A maioria é assim porque age de acordo com o que acha correto, muitas vezes baseado no seu proprio ego, muitas vezes no seu próprio egoismo, eu não vou colocar minha mente nas mãos de outras pessoas, se você espera aprovação e recebe um torta de bosta, isso fode com seu psicológico.

Originally Posted by kattos makkal
Uma pessoa pode julgar algo como sendo justo e outra como sendo injusto.
Um exemplo é na Rússia criminalizar mães que se divorciaram, argumentaram que os filhos precisavam da figura paterna presente para o desenvolvimento perfeito do caráter da criança, e se elas não voltassem para seus maridos seriam presas e ainda pior é que na suposição de que se o ex-cônjuge já tivesse se casado novamente, ele agora teria 2 mulheres.


A russia é o seguinte, eles ainda são comunistas, o comunismo é apenas um meio de pode, onde meia duzia de pessoas controlam todos os demais, o sitema não mudou, mudou apenas o mercado, o livre mercado, misses já provou que não dá para ter um econima comunista, por conta de ser impossivel definir preços. Então, eles não são conservadores porra nenhuma, é apenas o estado querendo ser maior que o indivíduo.

Originally Posted by kattos makkal
Outro exemplo é um juiz brasileiro condenou dois irmãos gêmeos a pagarem pensão para uma mesma criança, a partir do momento em que por exames de DNA ambos poderiam ser pais das crianças.
Dados esses exemplo, quantas pessoas diriam que é justo e quantas diriam que é injusto? Qual dos dois lados está certo? Ou melhor, existe nesse sentindo um lado certo e um errado? Em qual aspecto se baseia o certo ou errado no julgamento?

Sempre vai existir um certo e o outro errado, isso é meio que obvio, mas tem um maldito relativismo, onde tudo é certo…. Mas vou dizer o que eu acho sobre isso, a modernidade substitui a moral pelo Juridiquês e com um bom advogado você sai livre de qualquer delito.

Originally Posted by kattos makkal
Todos temos convicções internas e as mesmas são muito difíceis haver mudanças. Isso se prova ser até mesmo perigoso.
Com o fim da primeira guerra mundial, o tratado de Versalhes decretou como sendo a Alemanha a única responsável pelas catástrofes da guerra e forçou a mesma a severas penas como nação.As imposições afetaram uma massa gigante de pessoas arrasadas pelas perdas da guerra e pelas sanções decretadas.
Suponho eu que todos conhecem a história da ascenção de Hitler, o mesmo descobriu o que foi denominado como protocolo monarca. O ser humano seria levado a mudar suas convicções ou qualquer discurso que fosse contra seus princípios morais que pudesse de alguma forma favorecer se houvesse dois fatores principais: Medo e trauma (produto da guerra somada as consequências do tratado de Versalhes).
É tão sério isso que foi utilizado por décadas os dois aspectos para manipular crianças (castigo e agressão física- medo e trauma)
Seria mais detalhado no livro Mein kampf porém o livro foi banido do Brasil por decisão judicial, pois o mesmo poderia causar problemas no país.
Nesse sentido o que quero dizer é não culpe uma sociedade que está visivelmente doente e deteriorada, o Brasil (suponho que more aqui) está com traços bem parecidos.

Certo, como posso ser claro nesse aspecto. Nenhum ser humano é melhor do que hitler, no livro doze regras para a vida ele fala, de como o ser humano, mata por suas prórprias convicções, mata e morre por isso, somos assim, vivemos de acordo com o que acreditamos ser correto, e defendemos aquilo até que nosso pressuposto seja alterado por evidencias ou qualquer evento trágico, principalmente relacionado a emoções.

Originally Posted by kattos makkal
A grande verdade é, o ser humano não é um ser racional e sim hibrido entre “racional e emoção”. Muitas pessoas irão julgar quase sempre baseada no critério de recompensa e no que seria melhor para elas. Se não ganhar nada, o que for melhor para a convicção de vida delas. O primeiro passo para mudar paradigmas é a negação, fase dolorosa e que de fato demanda muito tempo, em terapia no mínimo 6 meses.


48 leis do poder, sempre apele para o egoismo nunca para a piedade, sim eu sei sobre as regras, li 22% do livro, e quando aconteceu algumas merdas na minha startup, agora SA, eu tinha quebrado todas as 12 primeiras. Então eu sei bem do que se trata isso, o primeiro passo para se mudar alguma coisa é a observação, quando não se tem isso, você precisa do que ? um evento relacionado a sentimentos que te obrige a mudar. Terapia ajuda, mas nada mais é benefico do que a dor, as pessoas que mais tentam nos prejudicar, são as que mais nos ajudam, ironico né?

Originally Posted by kattos makkal
Ir contra as convicções abertamente irá trazer desconforto e sensação de perda ficcional. É dito essa atitude como “defesa do investimento”, o que irá gerar um debate para defender convicções e isso baseado em sentimento e isso é dito na psicologia como defesa do ego. Em todo caso seria melhor evitar isso a qualquer custo, não levará a caminho algum.


Não se trata de egos, se trata de respeito, respeito não é cu não acho que se deve sair dando assim, porém, se alguém me ofende, eu tenho duas alternativas, primeiro fico queito trabalho em silencio e eventualmente eu mostro com resultado do que eu estou falando, segunda alternativa, eu mando ele fazer melhor do que eu. Simples se o que eu estou falando está errado, algo que eu sei que foi testado por mais pessoa e mais pessoas tiveram o mesmo resultado, simples vai la e faz melhor. Me acha um método que demore menos tempo, que se alcance algo de maneira eficaz, agora, a minha pergunta aqui é, se estou errado, talvez esteja, vamos deixar outras pessoas testarem e verem por si mesma ? vamos ver se isso funciona para mais pessoas ? que tal ?

Originally Posted by kattos makkal
Não acho correto atacar pessoas “argumentum ad baculum” e acusar ou ir contra alguém em uma discussão e creio eu que em qualquer debate deve ser levado com argumentos a altura. Por favor não entenda alguém sendo contra a um pensamento como sendo algo ruim, é muito importante para o crescimento tanto emocional quanto psicológico.


Bem eu sou lutador profissional ou já fui, na realidade eu sou muitas coisas, mas vamos dizer que já fui, a primeira regra que aprendi é bata a onde dói sim é filha da puta, machuca e destroi o psicologico de todos os quais eu fiz isso. Mas se você vem para uma guerra, de ideias, você precisa estar preparado psicologicamente para os piores ataques. E eu sempre sou gentil, vou aumentando conforme o nível vai se intensificando. E sei de a quem você está se referindo, isso começou tem bastante tempo, então não é de agora, e não vai morrer agora talvez nunca morra, mas vou dizer o que eu aprendi. No livro o antifrágil ele diz que uma ideia sobrevive não porque ela é a mais forte ou a mais eficaz, mas sim porque quem a defendeu, sobreviveu.

Originally Posted by kattos makkal
Se me permitir,com todo respeito


Respeito para que ? se você quer falar alguma coisa, fale sem pedir permissão. até hoje eu só fiz um post pedindo algo, e provavelmente não farei outro, não tem necessidade, peça desculpas não licença (como trabalhar 4 horas por dia)
a fortuna recompensa os ousados, e para ser sincero, eu realmente postei algo pedindo permissão porque estou entre, responder você ou postar as fotos, então vamos dizer que escolhi você, já disse né, você me obriga a pensar…. então estou meio que tirando a ideia da minha cabeça, de modo que eu tenha que fazer, uma tecnica de meditação, mas eventualmente se me negarem uma resposta, algo que já espero, ou criticarem, ou fizerem qualquer coisa negativa, eu ainda assim vou fazer e foda-se, eu não preciso de permissão, dês de que não fure nenhuma regra (depende da situação/vida real casos de vida ou morte por exemplo) eu posso fazer, só precisava tirar todas as ideias da cabeça, isso consome energia, e quanto antes eu tirar melhor será o consumo de energia.

Originally Posted by kattos makkal
Estou contente ao sabe que fica feliz ao ler. Se me permitir,com todo respeito tenho algumas sugestões de leitura que na minha opinião são excelentes para lidar no convencimento e no convívio dentro da sociedade atual:
A arte da prudência - Baltasar Gracian
O monge e o executivo - James Hunter
A arte de fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie
As 48 Leis do poder - Robert Greene
Se já os leu ou tinha conhecimento me desculpe pela sugestão.


São livros que já tenho planos para ler, obrigado pela indicação, com certeza eu vou ler. No livro 12 regras, ele me ensinou que tudo que acontece de ruim na nossa vida são derivados da ignorancia, pois se soubessemos aquilo, nos teriamos nos protegido, até mesmo da inveja.

Originally Posted by kattos makkal
Fico feliz que goste de pensadores gregos. Irei respeitar a sua escolha na forma de pensar e posso me colocar na sua posição.
Posso dizer por mim que o seu pensamento não está “errado”(usando uma lógica maniqueísta) e também digo que não sigo totalmente esse pensamento, veja abaixo o porquê.
A Epistemologia (James Frederick - Immanuel Kant) é a minha linha base de raciocínio ao levar em consideração o raciocínio indutivo e dedutivo juntos.
Digo que temos alguns casos práticos de epistemologia no fórum.


Não tem como se respeitar aquilo que você considera como errado, odeio esse maldito relativismo. Em relação a tudo que fala sobre teorias, eu aprendi a rejeitar, por que ? porque teorias, exeto na física onde uma teoria melhora a outra, são frágeis, então não me sujeito a nada que se relacione com téorias, até mesmo comigo, quando crio téorias.


Provavelmente eu não vou ler, ultimamente eu tenho filtrado muita coisa, do tipo que até mesmo as coisas que são utilizadas, e estou evitando, meu basico ainda está funcionando. Mas no proximo ciclo acredito que terei que procurar mais conhecimento

Originally Posted by kattos makkal
Simplesmente observe o ambiente do fórum. Tenha seus próprios pensamentos e convicções internas mas observe a ambiência isso pode evitar conflitos desnecessários e que não tenham nenhum resultado benéfico.


Pequenos incendios em uma floresta, evitam grandes incendios, o material inflamável se acumula até que há muito material inflamável e boom, um super incendio. Pequenas brigas evitam grandes brigas, o caos se administrado, sem apelar para o lado pessoal da pessoa ou falar de um problema pessoal, é bénefico, por exemplo, eu sou um charlatão, ele é um mediocre, ele fala que eu sou um bosta, eu mando ele fazer melhor, isso é benefico para o coletivo, talvez não para os individuos, para mim foi benefico, parei de tentar falar e fui lá e fiz, boom 1 cm em 6 semanas. Todos tem um plano até levarem o primeiro soco na cara, então. Se eu conseguir ser banido, provavelmente usarei isso como um trapolim, como fiz ao longo da minha vida inteira, então não me preocupo muito, talvez me incomode, vai ser um sentimento de rejeição, mas eu vou me beneficiar com isso, de um jeito ou de outro. E não acho que o forúm vai perder algo com isso, e tão pouco ganhar, eu apenas vou utilizar isso, se acontecer, para o meu próprio béneficio, como fiz ao longo da minha vida inteira.

Originally Posted by kattos makkal
Por favor, pelo que disse quero que tenha um pouco de empatia para com a situação de outro membro da comunidade. Existem homens aqui que se esforçam o quanto podem para conseguirem ganhos e infelizmente o mesmo não vem. Muitos aqui desanimam e colocam na cabeça “isso não é para mim!, eu sou diferente!, não consigo ganhos!”. Muitos desses pensamentos são desencadeados por comparações de ganhos, como o membro do fórum X ganhou 2 cm e eu não ganhei e ficam extremamente desmotivados com isso. Esses homens precisam de apoio e descobrir o motivo dos resultados não virem.
Todos nós somos diferentes! A sua afirmação: “é possível, eu digo ser possível para todos do mundo inteiro, e não apenas a mim” é um pouco agressiva demais para uma realidade factual.


Sendo sincero, vou dizer porque comecei PE, eu fui muitas vezes humilhado, por conta do tamanho do meu pau, era muito fino ou era muito pequeno, e eu realmente sentia vergonha, até que fiz algo sobre isso, você já ouviu aquele famoso: - Você já colocou tudo?, Isso é carga emocional suficiente para eu estar diposto a fazer o que for necessario.
Em relação a empatia, é uma habilidade que eu preciso melhorar, eu realmente sou bem impatico. Em relação a precisar de ajuda, eu acredito que se eles vivem ou viveram o que eu vivi, eles não precisam de ajuda, mais do que essa carga emocional, e tão bem não acho que dizer: - Nem todos tem esse ganho, faça mais 10 anos, você vai conseguir. Isso é meio que masturbação mental, pode ser N coisas, mas dizer isso vai fazer o que ? Melhorar a auto estima, quando o mais forte combustivel, aqueles que sabem utilizar, são os sentimentos negativos das quais você usa e se beneficia. Se sentir bem por se sentir bem é inútil quando o objetivo é apenas se sentir bem ( livro a sútil arte de ligar o foda-se)

Originally Posted by kattos makkal
Um exemplo que pode ser ilustrado é que cirurgias com métodos cientificamente comprovados podem ter resultados diversos. Um exemplo é a cirurgia de distração osteogênica dada por (ISKD), existem casos de sucesso porém casos que a cirurgia pode gerar consequências irreversíveis. Casos de sucesso como pessoas que conseguiram ganhos de 8 cm em uma intervenção cirúrgica enquanto outros não conseguem regenerar os ossos por má formação nos osteoblastos-osteoclastos e comprometem permanentemente o membro.

Acho sempre muito arriscado entrar na faca, por qualquer que seja o motivo, sem levar em consideração o que se tem a perder, e fazer um contra peso daquilo, mas cada pessoa é cada pessoa, eu acho que isso tem muito haver com psicologico de cada um, calro que genetica influencia, mas se você conseguir passar uma mensagem para o subconciente, você pode literalmente fazer qualquer coisa. Eu acredito muito nisso, o corpo é escravo da mente…

Originally Posted by kattos makkal
Em outras palavras, ninguém pode dar certeza de nada relacionado ao corpo humano, por mais convicto que esteja, pois somos diferentes. Eu não vou ganhar na mesma velocidade que outra pessoa, pois existem limitações diferentes, fatores diferentes e respostas diferentes (diversas possibilidades).


Nunca dei certeza de nada, apenas dissse que acredito que isso pode ser replicado, e tudo na vida pode ser replicado, não necessarimanete com os mesmos ganhos, mas ainda assim com ganhos. O que quem tentar tem a perder, os possiveis beneficios são muito maiores do que os prejuizos, dos quais a pessoa já está se sujeitando….

Originally Posted by kattos makkal
Falando em ganhar e velocidade, na época do orkut em 2009, um homem disse que fazia suspensão peniana com o peso do corpo e que havia ganhado 12cm de pênis se pendurando por 6 séries de 15 minutos ao longo do dia (todos os dias) durante 14 meses fazendo isso aqui:
hXXps://www.xnxx.com/video-63axge2/amarrado_pela_pica


Até tentaria, serio, fiquei com votande de tentar, mas porra, isso vai dar uma dor de cabeça para fazer. Mas vou deixar guardado, já até sei como começar hahahah, fiquei estigado, valeu pelo video.

Originally Posted by kattos makkal
Quer tentar (assim como disse acima) e ganhar 12 cm em 14 meses? O rapaz disse que foi possível para ele.

Esse pensamento é o mesmo que o seu porém acredito que não valha a pena (Nem que outra pessoa vai ganhar 12cm em 14 meses).

Eu não acho correto alguém fazer isso acima pois considero loucura e acredite talvez o que seja loucura para mim pode não ser para o outra pessoa.


Loucura segundo a medicina usual, nos já fazemos, agora a questão é o nível dessa loucura, então, você já está se sujeitando ao danos, no que mais eu estou aumentando o seu dano? Psicologico, de comparação ? Bem, você precisa saber filtrar, talvez a pessoa ganhe até mais que eu, talvez não ganhe nada, o que ela tem a perder ao tentar, se não funcionar, existe N coisas que ela pode tentar…..

Originally Posted by kattos makkal
Existem diversas pessoas no mundo que dizem várias coisas baseadas em resultado. Eu acredito no esforço de cada um e a jornada é importante para cada pessoa, resultados são importantes mas eu não julgo alguém somente pelo resultado mas também pelo esforço ao chegar lá.
Privacy info: Clicking on this image will enable content from www.youtube.com. Privacy friendly version via Piped.

Para mim, essa atleta é tão campeã quanto quem chegou no primeiro lugar.


Perdi a minha primeira luta, por pensar que o importante era competir, se isso é importante e ganhar não é importante, então para que treinar?

Em relação ao video, ele fez o que acreditava ser correto e foi até o final, isso se chama coração, gíria em MMA, você passar os seus próprios limites.

Originally Posted by kattos makkal
Antes dos 25 anos, o córtex ainda não está plenamente desenvolvido e vivemos muito mais baseados na emoção. Entender que não somos superman e que temos que aprender sobre nós mesmos todos os dias é uma tarefa difícil pois a medida que o tempo passa o nosso corpo também muda.
Respeitar os limites do corpo de cada um é crucial para entender a essência do faloculturismo. Porque acredite em mim, muitas das vezes para continuar crescendo você vai ter que buscar maneiras diferentes de se “superar” física e mentalmente falando, tanto quanto a atleta acima.


Vou contar um história, recente, eu comecei a fazer flexões no dia primeiro de novembro de 2018. Fiz sempre uma flexão a mais todos os dias, de modo que no final do mês, eu fechei com 30 flexões. No segundo mês, fiz as mesmas 30 flexões durante todo o mês, no terceiro mês, voltei a aumentar 1 flexão a mais todo o dia, até chegar em 60. E depois comecei a fazer flexão x4 por dia, ou seja 240 flexões, ao longo de todos esses meses, hoje eu faço apenas um vez por dia, apenas duas vezes eu não consegui finalizar as flexões que eu falei para mim mesmo que faria, a força faltou, eu cai, e quando levantei eu terminei, mas considero isso como derrotas, mesmo terminando, duas derrotas, então, eu sei me superar e sempre procuro fazer isso.

Originally Posted by kattos makkal
Digo isso porque você vai precisar de motivação inabalável e as vezes quebrar até o que você acredita ser impossível como por exemplo a genética.
Privacy info: Clicking on this image will enable content from www.youtube.com. Privacy friendly version via Piped.

Até 1 ano atrás eu não achava que isso era possivel. Agora + 3.5 cm

Originally Posted by kattos makkal
Tom Platz é literalmente um exemplo de resiliência mental, o que também é necessário no faloculturismo.
C3faidor disse algo em um post que ficou marcado em mim, infelizmente eu não achei para marcar mas dizia mais ou menos o seguinte:
- Não quero mais minha antiga meta, o céu é o limite.


Você quer falar sobre resiliência, então leia o antifrágil, resiliência é apenas ser forte, antifragilidade é utilizar as piores situações e voltar mais forte, em relação o céu é o limite, uma coisa que aprendi em tudo na minha vida, é em relação a clareza, se você não sabe e não tem clareza do que quer, como seu cérebro vai trabalhar e alcançar o que você quer. Eu sei exatamente o que eu quero, e pelo jeito vou ter que passar a meta incial em diâmetro pois já atingi ela, 15 cm de diâmetro, na base talvez tenha até mais, mas de qualquer forma, meu pau está parecendo um funil, mas reparei que com o tempo, o corpo ajusta tudo, então a base é o que vai ser, ou algo perto disso, o meio, depois topo do meu pau, é algo que reparei quando estava tirando ferias, o corpo começa a ajustar, de modo que tudo vai ficando praticamente igual….

Originally Posted by kattos makkal
Acredito que essa é a motivação que todos querem ver, você compete com você mesmo, você é melhor hoje do que foi ontem (nunca se compare a ninguém).


Meu jogo é eu contra eu, eu não sei o que outras pessoas passam, mas sei o que eu passei, meu jogo é apenas comigo e todos precisam aprender que se comparar não é algo útil, não é mesmo. Tipo criei um perfil feminino, em app, tipo os caras já vem enviando a foto da rola, eu queria ver como mulheres se sente naquele app, do nada apreceu um cara, porra acho que com 19 cm de diâmetro, eu falei puta que pariu. Comecei a me comparar com ele, e depois eu vi, que era inútil, então não é apenas outras pessoas que fazem isso, eu também faço, é instinto, mas eu sei lidar com meus proprios pensamentos. Então, eu pensei: - porra, você pode ter um pau desse, mas eai, como que fica o boquete, ou o sexo anal, quer perder isso por seu proprio ego ? Na mesma hora eu voltei ao normal, eu vou ter que definir um nova meta para o diâmetro, mas em comprimento eu ainda estou um pouco distante, mas de qualquer forma, acredito que dá para chegar em qualquer lugar, e qualquer tamanho, muito tempo, dês de que se trabalhe por isso.

Originally Posted by kattos makkal
No entanto não é legal ver uma postagem como: Eu consegui X cm em Y tempo fazendo isso, eu consegui você não.


Também não, mas, eu apenas disse, vai lá e faz melhor, ele precisa aprender que quando fala o que quer, vai ouvir o que não quer. Ele pode falar diversas coisas, ele tem o direito de falar, eu de responder a altura.

Originally Posted by kattos makkal
Dizendo psicologicamente, isso abala pessoas, isso é nocivo, ninguém quer sair daqui se sentindo um perdedor.


O objetivo é encerrar a discussão, não necessariamente ganhando, mas dizendo, tenha os meus frutos, ou algo a mais, depois você terá credibilidade para falar algo contra.

Originally Posted by kattos makkal
Eu acredito que todos nós temos algo para contribuir, nem que seja um pouco. Mas tudo deve ser feito com um determinado jeito.
Infelizmente utilizamos o português que por não ser uma língua considerada lógica (múltiplas vias de interpretação), a comunicação é extremamente difícil. Conhecer os mecanismos de uma boa comunicação (PNL) e de persuasão são extremamente importantes uma comunicação eficiente e que evitasse conflitos já mencionados nesse post.


Concordo, estou trabalhando nisso, então, bem, todo dia precisamos ser melhor que ontem

Originally Posted by kattos makkal
Se fosse possível, gostaria que visse como os administradores do fórum estão sendo pacientes, e que você não agisse da mesma forma conscientemente podendo até gerar uma possível exclusão do fórum.


Não ele não foi paciente, ele foi parcial, e todos os seres humanos são assim e eu não me sinto ofendido ou qualquer outra coisa, e sei de qual post você está falando, olhe quem começou toda a discussão, a diferença é que eu sei bater. E bati a onde dói, pode acontecer N coisas depois disso, mas sendo sincero, eu queria ver apenas como ele iria reagir em relação aquilo.

Originally Posted by kattos makkal
Eu acredito que você tenha algo a contribuir com o fórum, mas sabendo como passar o conteúdo é extremamente importante, creio eu que os livros possam lhe ajudar nessa jornada. Que você consiga alcançar os seus objetivos e bons ganhos.


Nem todos tem algo a contribuir, por exemplo, hitler ou stalim, e etc, então, o que eu digo é apenas o que eu vivo. Antes de falar algo aqui, eu primeiro vivo aquilo, depois deixo a experiencia para outras pessoas.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.


Last edited by Lenny : 04-05-2019 at . Reason: Porn link edited out

Boa noite ilss2!
Fiquei feliz por ter utilizado seu tempo para responder ao post e sua postura foi impecável
.
E só posso parabenizar pela mudança e agradeço por rebater as minhas idéias.

Estou um pouco cansado e só passei para dizer meu muito obrigado sucesso em sua jornada e bons ganhos.

Originally Posted by kattos makkal
Boa noite ilss2!
Fiquei feliz por ter utilizado seu tempo para responder ao post e sua postura foi impecável
.
E só posso parabenizar pela mudança e agradeço por rebater as minhas idéias.

Estou um pouco cansado e só passei para dizer meu muito obrigado sucesso em sua jornada e bons ganhos.

Eu disse que você me faz pensar. Mas valeu a pena. De qualquer forma, se precisar de qualquer coisa, que esteja dentro do que eu possa fazer, pode chamar.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Top
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
Aleatoriamente Falandoilss2Global Penis Enlargement1804-17-2019 05:38 PM
Se você fizer isso, vai dar merdailss2Global Penis Enlargement003-16-2019 07:51 PM
Talvez isso possa te ajudar com mais 0.5 cm.ilss2Global Penis Enlargement303-09-2019 03:42 AM
Isso me fez pensar.ilss2Global Penis Enlargement607-20-2018 01:53 AM
La Cappella si misura quando è scapellata o quando è coperta?Max20cmEsercizi di base per il pene802-04-2017 12:59 PM

All times are GMT. The time now is 01:44 PM.