Se você fizer isso, vai dar merda

Não é clickbait, se você fizer isso vai dar muito ruim, o que ? Esfoliar o teu pau com esfoliante…

Antes de contar, preciso explicar o porque de eu tentar diversas coisas consideradas por todos como algum tipo de retardamento mental. Como todos sabem, PE, para quem é branco, escurece o pau. Bem eu fui descobrir depois de 3 meses de treino intenso, o Firegoat, funciona muito bem porém, já estava em uma cor muito escura hahahha. Eventualmente eu gosto de testar as coisas em mim, do tipo, skin in the game, tudo que eu falo aqui, eu aplico em mim, se der merda eu aviso como por exemplo,My tragic experiment ., então eu testei algo que parecia bem lógico, por que não esfoliar o pau ?, afinal isso vai retirar a pele e vai substituir por uma pele nova, com o tempo, a pele vai voltar a cor original, sim isso funciona, porém, quando você faz isso, teu pau fica muitoooooooooooo sensivel, do tipo, não aquenta 1 minuto de punheta, serio fica muito sensivel, quando aconteceu isso, eu pensei: - Provavelmente se eu fizer os kegels tudo volta ao normal. Porém, não voltou tão ao normal, então eu pensei: Vou aumentar o contato com algum tecido, provavelmente vai fortalecer, então coloquei em contato com a cueca, bem exposto, e melhorou uns 90 %. Quando voltei a fazer PE, na segunda semana, já não havia nenhum tipo de sensibilidade, relacionado a esse problema. Eu conheço o meu pau e sei quando um problema continua, Bem, ou você aprende com os meus erros, ou erra por conta. Porém, você não vai curtir isso….

Isso aconteceu em dezembro, voltei a fazer o PE, em fevereiro, então não faça esfoliação com o seu membro, vai dar merda !


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.