Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Tira-dúvidas para falantes de português

Entom, Jhohnie, como estás? Desculpa nom che ter respondido, mas às vezes nom conseguia perceber-te mui bem (sobretodo quando me falavas em inglês e afirmavas nom falar português). Seja como for, eis um canal excelente para partilhares as tuas achegas com o resto do pessoal.

Um abraço!

Originally Posted by G_want7
Phyriel, my broda, obrigado por partilhares a tua rotina!

Tens tido alguns resultados significativos? Pelos teus últimos posts, penso que li algures que não estavas satisfeito com os teus ganhos. Talvez consigamos pensar em outra estratégia, outros exercícios! Já pensaste em fazer apenas 1 sessão por dia? Eu sou apologista, acérrimo defensor de 24 horas de descanso entre as sessões. Duas vezes por dia pode ser muito para algumas pessoas. Bom, para o Memento e para outros, está comprovado que não o é! Mas para mim, por exemplo, é!

Quando faço qualquer coisinha a mais no meu treino, o meu pénis ressente-se automaticamente, e a minha erecção fica mais fraca. Quando isso acontece, paro um dia ou dois, e retomo a fazer o normal.

Amigo eu já tentei uma sessão por dia e eu mudei pra duas pra ver se obtenho resultados, mudei apenas a 3 semanas, primeiro eu quero ver se isso vai me dar algum resultado pra depois tentar algo mais, vou continuar com duas sessão por dia até dia 29 de Dec.

Originally Posted by G_want7
Phyriel, posso sugerir uma rotina para ti? Gostava de esclarecer que eu sou um NOVATO também, mas gostaria de partilhar contigo algo que funcionou comigo. Antes de mais, gostava de te dizer que vais ter de fazer um esforço psicológico extra. Eu sinto que és inseguro relativamente ao tamanho do teu pénis, um pouco à imagem daquilo que eu sou também! Quando me magoei, em Fevereiro, fiquei super inseguro porque já não me imaginava a fazer amor com a minha namorada sem fazer o meu PE. Eu pensava que o PE era a minha única forma de me sentir bem, e de lhe dar prazer. Chegava a ficar um pouco chateado comigo próprio quando a minha namorada pedia para fazermos amor e eu estava num dia -off do PE. Mas sabes que mais? Tua namorada não vai notar diferença, está tudo na tua cabeça! E tu vais ter de tirar uma semana ou duas sem PE, e recomeçar.

Você tem razão nisso, realmente eu sou muito inseguro em relação ao meu tamanho, é o mais estranho que esse sentimento muda a todo momento, tem dia que eu olho pro meu penis e vejo ele gigante e tem dia que eu vejo ele minusculo, mas ta a mesma coisa. Eu nunca cheguei a me magoar mas sou muito competitivo e gosto de ser melhor que os outros em tudo, acho que por isso me sinto assim, obrigado pelas palavras.

Originally Posted by G_want7
O que funcionou para mim, está neste link:

Isso aí é uma espécie de “newbie routine” mas um pouco mais adaptada às suas necessidades e desejos, e no início tive óptimos ganhos. Decerto também vais ter!

Abraço!

Eu já tinha visto esse site, é bom pra quem é desorganizado, obrigado, caso minha rotina não dê resultados vou tentar essa dai.

Originally Posted by Shazzan
Bom, se já nom és principiante e queres ganhar comprimento, tes que modificar a tua rotina. Actualmente nom estás a fazer mais que 15 min de alongamentos, e se calhar isso nom é suficiente para o que procuras.

G_Want 7 já che acaba de dar umha sugestom; agora vou-che dar eu outra, para que tenhas onde escolher!

Eu proporia-che umha rotina que me deu mui bons resultados. Trata-se de fazer sessons de treino de 30-40 min., à razom de 5 min. Para cada exercício, a escolher à vontade de entre os da seguinte lista (em espanhol, lamento):

Compilación de ejercicios de estiramiento

Por exemplo, umha rotina tipo seria assi:

- Aquecimento

- Alongamento para a direita - 5 min.
- ÍDem para a esquerda - 5 min.
- ÍDem para a frente - 5 min.

- Alongamento em V - 5 min.
- Alongamento em A assistido com a mao - 5 min.
- Alongamento LDP (ou "de mejada de cam") - 5 min. (2,5 min por perna)
- Alongamento JAI - 5 min.
- Alongamento BTC - 5 min.

Se tiveres algumha dúvida, pergunta.

Abraços!

ÓTima rotina mas eu quero tentar a minha primeiro pra vê o que acontece, comecei essa a 3 semanas, só uma pergunta shazzan não é estranho uma rotina sem jelq?

Originally Posted by Paulo_Brazil_AM
Oi pessoal.estou extremamente feliz em saber que aqui encontrei amigos que falam meu idioma. Sou brasileiro, vivo na Amazônia e gostaria imensamente de compartilhar, trocar, adquirir experiência neste assunto que é o mundo PE. Falo inglês, mas nada melhor do que estar em casa, ou seja, falando nosso idioma. Shaza, parabéns pela performance. Bem, gostaria aqui de dizer que já pratiquei a algum tempo alguns métodos de PE, assim também como estive parado hoje devo retornar as minhas atividades de PE. Para isso, conto com minha bomba a vacuo, meu Power Jelq device e meu Cable Clamp. Portanto, gostaria de saber de vocês, como melhor seria minha performance com estes aparatos, uma vez que desejo imensamente aumentar tanto o comprimento quanto a grossura.

Um enorme abraço do coração da Amazônia.

Brazil!

Paulo aonde vc conseguiu um cable clamp no Brasil?

Originally Posted by Phyriel
ÓTima rotina mas eu quero tentar a minha primeiro pra vê o que acontece, comecei essa a 3 semanas, só uma pergunta shazzan não é estranho uma rotina sem jelq?

Pode parecer estranha umha rotina sem jelq, mais funciona. Pensa nos extensores: também alongam sem jelq.

(Se quigeres também podes acrecentar uns minutinhos de jelq ao final, só para matar saudades).

shazzam eu quero participar ok um abraçoo

Descupem a pergunta mas onde posso comprar o power jelq ( Power J Gym is the #1 Jelqing Device for Jelqing Exercises ).

Pois esta dando umas bolas em algumas veias do meu penis e ficam doloridas tb aí resolvi parar de fazer os jelques e estou querendo comprar este aparelho aqui no brasil.

Obrigado pela ajuda de todos.

Dinho, prova a aplicar umha pomada para as varizes e segue as instruçons. Pensa sempre que a dor é o limite, a fronteira onde temos que parar. De nada serve darmos esticons ao chouriço se depois vamos ter problemas circulatórios ou doutro tipo.

Quanto ao power jelq, nom fago ideia de onde se pode comprar no Brasil.

Se calhar algum compatriota teu pode te ajudar…

Um abraço!

Opa, pessoal, mais um falante de português aqui.Mais especificamente do Brasil.
Estou com 19 anos, já conheço os exercícios de PE há uns 3 anos, mas eu sempre começo, faço por alguns meses, e desisto.Não porque eu não tenha resultados, mas eu nunca consigo em qualquer aspecto da minha vida seguir uma rotina consistentemente.Se eu deixo de fazê-la um dia, no outro acabo também não fazendo, daí passa uma semana e pronto, acabou.Estou com 16,5cm NBPEL e 17,5 cm BPEL e de circunferência 12,5 cm.Meu objetivo primário é aumentar em comprimento.Depois me preocuparei com a largura.Mas na verdade o que me atormenta atualmente é que eu tenho “turkey neck” (como se fala isso em português?).Queria saber se tem algum exercício eficiente pra combater isso ou se só dá pra corrigir cirurgicamente..

Até mais e um abraço a todos

PS: Shazzan e phyriel, vi as suas fotos e tudo que tenho a dizer é, parabéns :D

PPS: algum brasileiro já construiu o seu próprio extensor?Se sim, tem como explicar o processo?

Olá, dwensur! Alegro-me de que haja mais alguém neste fio em português. Tes umhas medidas mui boas, eu diria que óptimas para dares o pulo e começares a crescer. Às vezes realizar os exercícios é algo complicado. Trata-se dumha actividade que todos fazemos às escondidas, às furtadelas, tentando que ninguém nos veja (no caso de vivermos com outras pessoas).

Seja como for, eu diria-che que nom abandones, que persistas, mesmo se algum dia nom podes fazer a rotina por umha causa ou outra. Prossegue no dia seguinte! A constáncia é essencial nisto, e tu podes ser tam constante como qualquer outra pessoa, naturalmente.

Quanto ao pescoço-de-peru ou turkey neck (quer dizer, a pel que pendura entre o escroto e o pénis), eu nom me preocuparia demasiado. Há quem fai cirurgia, só que eu nom acho que seja tam importante ter um pouco de pelelho naquela zona.

Obrigado polos teus parabéns! Fica por aqui!

Abraços!

OLá galera, tudo bom? Desde já parabéns ao Shazzan por ter essa bela idéia de postar em portugues. Abracos


Nelo

"Lo que natura no da, el PE lo presta"

CortiNelos = bolas de toro. :jelq: Otro cabezón. :thumbs: Mediciones en el Glande. :thats: Medidas iniciales (27 Nov. 2009) BPL = 15cm; EG = 14cm. Medidas actuales (01 Dic. 2010) BPL = 17.8cm; EG= 14.7cm

Ahh! Então é isso que é turkey neck! O meu ocupa quase 1/3 do comprimento do meu penis :( , o jeito? Fazer com que o comprimento aumente haioaehioeahio

Brincadeira (exceto pela parte do meu turkey neck, realmente ele ocupa um tanto do meu penis), só sei meios de evitar com que ele aumente, mas agora, alguma coisa com efeito retroativo? Acho que só meios cirurgicos.

Para evitar, muito simples, pratique jelq aplicando menos força, e durante os exercicios,puxe a pele que faz a ligação entre o escroto-penis para trás.

Aparentemente, utilizando de ADS, o problema também diminue

Fica ai a dica ;D.


One day I'll be able to do PE o/

Bons conselhos, malandro!

Hm será que não há muitos falantes de português por aqui? Principalmente com a última leva de novatos. :S


One day I'll be able to do PE o/

Se calhar é que a gente nom conhece este fio; em troca, os fios italiano e nórdico tenhem bastante movimento. Além disso, muitos faloculturistas lusófonos adaptam-se ao foro em espanhol (os brasileiros, porque a língua é mui parecida com a nossa, e os galegos, por várias razons, entre elas, por empregarem com mais comodidade o espanhol).

Top

All times are GMT. The time now is 07:55 AM.