Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Guia: Bomba peniana

12

Originally Posted by Lenny
Qual tamanho de cilindro usar?
É recomendado escolher corretamente o tamanho de cilindro a ser usado. Se o cilindro for largo demais, pode ocorrer a sucção dos testículos e se o cilindro for fino, pode ocasionar desconforto.

Comprimento do cilindro: de 5 a 7,5 centímetros maior que o comprimento ereto pressionado contra o osso: Como medir o seu pênis

Circunferência do cilindro:
Medidas em polegadas. Para conversão, 1 polegada equivale a 2,54 centímetros.
<table class="tborder" cellpadding="4" cellspacing="1" border="0" align="center" width="50%" style="text-align: center"><tr><td class="tcat"><strong>Circunferência da base</strong></td><td class="tcat"><strong>Diâmetro do cilindro</strong></td></tr><tr><td class="alt1">3.50 to 4.50</td><td class="alt1">1.50</td></tr><tr><td class="alt2">4.75 to 5.25</td><td class="alt2">1.75</td></tr><tr><td class="alt1">5.50 to 6.00</td><td class="alt1">2.00</td></tr><tr><td class="alt2">6.25 to 6.75</td><td class="alt2">2.25</td></tr><tr><td class="alt1">7.00 to 7.50</td><td class="alt1">2.50</td></tr><tr><td class="alt2">7.75 to 8.25</td><td class="alt2">2.75</td></tr></table>
Se você está no limite superior e deseja desenvolver o comprimento, use o tamanho indicado. Já se você está no limite superior e deseja desenvolver a circunferência, escolha o cilindro seguinte.

Modo de usar
Antes de incluir a bomba peniana em sua rotina, é recomendado ter um condicionamento prévio, de pelo menos 6 meses: Rotina para Iniciantes Informações básicas.

1° passo: Antes de começar, efetuar o aquecimento do pênis por 10 minutos.
2° passo: Lubrificar o pênis e a entrada do cilindro.
3° passo: Inserir o pênis no cilindro.
4° passo: Acionar a pistola e manter o controle da pressão.

Fala Lenny! Blz?
Que bom saber que tem mais brazuca por aqui. Ainda mais,de forma bem ativa!
Eu sou do Rio e estou há um tempão procurando um tubo de 1.75 de diâmetro
Estou no foco de fazer um experimento com o que chamam por aqui de "packing".

Eu até consegui simular um packing com meu tubo de 2", fazendo uma mistura de pump com wrapping (eu uso um theraband enrolado no corpo do pênis. Nada muito apertado… apenas pra simular um cilindro mais estreito mesmo)
Até que funciona, pois alcanço dimensões na régua do tubo que não alcanço sem essa gambiarra haha
Entretanto, esse mesmo theraband apresenta um atrito, provavelmente, muito maior no tubo do que se eu estivesse sem o tubo..

Vc tem alguma indicação de onde conseguiria encontrar um tubo de 1.75" ?

Grande abraço e bons ganhos!
Porém

Bom dia Dreame, tudo bem e você?

O cilindro de 1.75” é facilmente encontrado no mercado exterior, devido ao fato de ser uma medida padronizada.

No Ebay e Aliexpress é possível encontrar diversos modelos, marcas e preços diferentes.

Obrigado e desejo tudo de melhor pra você e pra quem estiver lendo isso.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Fala Lenny, boa noite.

Eu fiquei bem impressionado com esse conteúdo, ultimamente eu tenho sentido meu pênis meio enrijecido, talvez eu tenha exagerado no pumping.

Eu pensei em deixar uma a duas semanas de descanso, fazendo apenas alguns alongamentos e jelqing de vez em quando, mas você teria outra dica para eu conseguir “amolecer a musculatura”?

O pênis, necessariamente, fica maior durante o uso da bomba? Nunca consigo ultrapassar meu tamanho normal. Creio que seja pela circunferência (meu pênis é bem grosso), que impede uma sucção mais intensa dentro do cilindro - já que meu pênis fica bastante comprimido nas laterais dele. Já adquiri bombas com cilindros mais largos, mas não adiantou… Alguém teria qualquer dica sobre essa questão? Desde já, obrigado.

Top
12

All times are GMT. The time now is 09:44 AM.