Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Clareamento Peniano

Clareamento Peniano

Para de gastar seu dinheiro dinheiro em cremes clareadores industrializados, faça você mesmo no conforto da sua casa !!!

Vou te passar três receitas aqui para você usar e que em 1 mês de aplicação você já vai perceber os primeiros resultados.

ATENÇÂO: Antes de usar alguma das receitas na pele do seu pênis, faça um teste antes para ver se você não tem alguma alergia, passe um pouco da receita em um ponto do pênis, faça todos os procedimentos que manda a receita, se em até 48 horas horas não apresentar nenhum sinal de alergia ou irritação, pode usar a vontade !

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Faça uma esfoliação por semana no seu pênis durante o tratamento com essas receitas.

RECEITAS:

Receita 1:
- 1 colher de pó de arroz (bata o arroz no liquidificador por 5 minutos até virar um pó)
- Leite até o ponto ideal

O ponto ideal da mistura é uma massa mais para liquida do que pastosa, mas não exagere, se não vai ficar muito liquido e aí vai ficar ruim de passar.
Depois que passou a mistura no local desejado, aguarde 30 minutos, se depois desse tempo já estiver seco pode lavar para limpar o pênis.

Receita 2
- Meia batata crú sem casca
- Oleo de coco organico, uma colher bem cheia
- Vinagre de maça orgânico, uma tampa cheia

Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador.

OBS: Use a receita apenas a noite, com auxilio de um algodão passe na pele. Para potencializar pode deixar filetes de algodão por 30 minutos e depois retirar. Depois que o lugar da aplicação estiver seco, pingue duas gotas de vitamina c e passe no local com a mão.
Essa receita não dá para fazer uma vez e aproveitar nos dias seguintes, faz uma vez e usa na hora, o que sobrar pode passar em outro lugar do corpo ou pode jogar fora, aí no outro dia quando for passar é só fazer a receita novamente.

Retirada: Lave pela manhã para retirar, depois de seco pegue apenas um pouco de óleo de coco e passe pela pele e logo em seguida o leite de magnésia, não podendo usar desodorante ou outro produtos de ph em seguida.

Receita 3
- 1 pote de vidro com tampa
- Cebola roxa
- Vinagre de maça orgânico
- 3 gotas de óleo essêncial

Modo de preparo:
Corte a cebola em rodelas, coloque-as dentro do pote de vidro e complete com vinagre até cobrir totalmente as cebolas. Se para você o cheiro for desagradável, pingue 3 gotas de óleo essêncial da sua preferência. Feche o pote e armazene ele em um lugar escuro por 3 dias. Passado esse tempo ele já esta pronto para utilização, para armazenar é só levar a geladeira, o prazo de validade é de 7 dias.

Recomendações:
Passar a vitamina c na pele depois de ter feito a receita 1, já nas receitas que falam para passar no final a vitamina c, passar também a mesma quantidade de AD-TIL, aí vai ficar 3 gotas de vitamina c e 3 gotas de AD-TIL.

O que é AD-TIL ?
O AD-TIL é um suplemento vitamínico que não é feito para usar na Pele, pois ele é feito para ingestão e não para uso tópico, mas possui alta concentração de Vitaminas A e D. Alguns dos benefícios desses é o poder regenerador da pele, hidratante, anti-inflamatório… agindo em rugas, flacidez. São excelentes vitaminas para o tratamento anti-idade.

Qual vitamina c usar?
Eu indico a Nano Sérum Immortalité-C da Tulípia Cosméticos, é a melhor custo-benefício.

Eu acredito em resultados, sem mimimi e caralho a 4. Fiz em mim e funcionou, agora estou compartilhando com vocês colegas de PE. Já é possivel notar a coloração diferente em 1 mês de uso.

Deve-se usar todos os dias. Se quiser usar as 3 receitas não há problema algum.

Peço para quem for utilizar as receitas ir deixando nos comentários a avaliação após uma semana de uso, um mês de uso e qual receita está utilizando, beleza, aí já dá pra ter uma boa visão se isso está dando certo para vocês, qual receita dá mais resultados entre outras informações.

vou testar a receita 1, daqui 30 dias volto aqui.

Muito obrigado pelas dicas caro colega!

Eu irei testar a receita 1 junto com o amigo ai, a partir do dia 17/5/23 e depois de 1 mês, irei voltar pra relatar

Bom dia! Agora eu vi esse post tenho tudo em casa e também vou fazer o teste e se notar diferença vou postar aqui a minha experiência. Desde já agradeço.

Top
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
a ciencia por trás do aumento pénianoEduardo MadeiraGlobal Penis Enlargement112-31-2017 01:07 AM
Extensor peniano dÍa a dÍa.maracanazoExtensores para Agrandar el Pene2803-28-2013 04:26 AM

All times are GMT. The time now is 10:12 AM.