Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Você pode ganhar 3.5 cm em menos de um ano ?

12

Você pode ganhar 3.5 cm em menos de um ano ?

Antes de ser chamado de charlatão, mesmo não dando a minima para isso, vou responder que não faço a minima ideia, serio, eu não sei…. Mas Eventualmente Sucesso deixa rastro né ? Então vou dar os passos do que eu fiz, e porque fiz cada uma das coisas e assim, vocês podem tentar adptar essa rotina ao corpo de vocês e como consequencia, ter algum tipo de ganho.

Antes de dar os “caminhos das pedras”, vou te contar a minha historia, começando em 2015. Conheci o PE, em 2015, fiz de maneiras totalmente equivocada, me machuquei a ponto de não conseguir ter uma ereção decente em duas semanas. E nessa mesma época, minha vida sexual estava uma loucura, então mais por questões psicologica, eu broxei duas vezes, meio que uma atrás da outra, aquilo me destrui por dentro, chorei como uma criança, tinha 17 anos. Foi um momento muito negro na minha vida, mas ganhei 0.5 cm então não foi de tão ruim, quando a dor passa você precisa enxergar o que ganho e não o que perdeu, alguns meses depois eu fiz a mesma mulher que eu broxei, gozar x 5 vezes, sim é fácil, tudo que você diz para si mesmo que é dificil, assim será. Eventualmente eu também tinha um problema, eu não gozava, pelas seguintes razões.

1. Pelo fato de que isso prente a mulher a você, ela precisa fazer o cara gozar para se sentir satisfeita, se você faz ela gozar e você não, parabéns, você tem uma “escrava” sexual por todos os momentos da sua vida.

2. Porque não sentia tanta sensibilidade, então não gozava.

4. Porque não sentia que ela merecia, mesmo dando muito prazer a ela, a primeira vez que gozei com ela, foi depois de 6 meses de namoro, e muitos sexos, ela estava começando a ficar frustada então eu vi que era o momento.

Ok, passado o momento triste, vamos direito para 2018, vejo um video do doutor Rey, sobre ser possivel, crescer o pau, lembro da minha experiencia, então eu penso, bora, naturalmente eu procuro no mercado livre, manual para aumentar o pau/ exercicos/ quero pau maior. Acho um vendedor, com muitoooooo conhecimento, do tipo que ganho 8 cm em um ano. Então compro e resolvo aplicar aquilo em mim, tudo que tinha lá provem daqui, literalmente tudo, então vocês não precisam pesquisar. Não façam isso…
a única coisa que não tinha proveio da experiencia dele + a minha. da qual eu vou contar para vocẽs agora, as dicas de ouro.

eu comecei PE no dia 02/05/2018

A rotina é bem simples.

Primeiro mês, 30 dias sem nenhum descanso.
5 minutos de aquecimento, 5 minutos alongamentos

quais alogamentos ? Todos, cada alongamento tem algum tipo de efeito e beneficio, não despreze nenhum deles, você começa no normal, e termina no em alongamento em A, ao longo do dias

Primeiro Mês
5 minutos de aquencimento
5 minutos de alongamento

Primeira Semana

Primeiro dia: Alongamento normal

Seco

25 jelqs secos pegada normal mão esquerda
25 jelqs secos pegada normal mão direita
25 jelqs secos pegada invertida mão esquerda
25 jelqs secos pegada invertida mão direita

Lubrificado

25 jelqs, pegada normal mão esquerda
25 jelqs pegada normal mão direita
25 jelqs pegada invertida mão esquerda
25 jelqs pegada invertida mão direita

Você vai fazer essa quantidade de repetições até o setimo dia, 3 segundos o tempo da base até a glande.
Pode adicionar outros jelqs, adapta a sua rotina eu realmente não tenho a chave do sucesso, você deve ver o que funciona em vocẽ

Segunda semana

oitavo dia: Alongamento em A

Você entendeu que cada dia da semana você vai fazer um novo alongamento né

Seco

50 jelqs secos pegada normal mão esquerda
50 jelqs secos pegada normal mão direita
50 jelqs secos pegada invertida mão esquerda
50 jelqs secos pegada invertida mão direita

Lubrificado

50 jelqs, pegada normal mão esquerda
50 jelqs pegada normal mão direita
50 jelqs pegada invertida mão esquerda
50 jelqs pegada invertida mão direita

Esse é o primeiro mês, tempo da duração de uma repetição, 3 segundos, toda semana você adiciona 25 novas repetições, até chegar em 100 repetições.

Bem, aqui é 2:41 da manhã, eu ainda tenho que me depilar e domir, queria começar esse post, mas não vou terminar agora, depois continuo o restante, eventualmente eu anotei tudo, então eu meio que sei cada coisa que fiz, eu fiz mais 2 tipos de jelqs a mais na minha serie, mas hoje não faz tanto sentido. Arroz com feijão é melhor, mas de qualquer forma, eu volto para dizer o que fiz ao longo e tudo e porque fiz cada coisa.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Segundo mês

Só vai até o 3 mês, então fica tranquilo, não vai ter muitas continuações…
6 dias de trabalho, 1 de descanso, durante todo o mês.
No primeiro dia do segundo mẽs, você tera chegado a 100 repetições cada, certo ? Bem, você pode fazer duas escolhas, aumentar mais 10 repetições ao final de cada semana, ou seja na primeira semana do segundo mês, 110, na segunda 120.. E assim vai, ou pode ficar fazendo apenas as 100, eu acredito que aumentar seja melhor. Antes de explicar, gostaria de dizer algo, talvezzzzzzz, eu tenha facilidade para ganhar, na primeira semana de PE, eu ganhei 0.5 cm de comprimento, hoje estou ganhando em media 0.5 cm a cada três semanas, ou algo perto disso. Bem no segundo mês, eu fiz os mesmos exercicios anteriores mais algumas, vou ser mais claro.
10 minutos de aquencimento
10 minutos de alongamento

Seco

110 jelqs secos pegada normal mão esquerda
110 jelqs secos pegada normal mão direita
110 jelqs secos pegada invertida mão esquerda
110 jelqs secos pegada invertida mão direita

Lubrificado

110 jelqs, pegada normal mão esquerda
110 jelqs pegada normal mão direita
110 jelqs pegada invertida mão esquerda
110 jelqs pegada invertida mão direita

Nesse mês eu adicionei mais dois jelqs :

Lubrificado

Jelq Squeeze

Seco

C grip

Do mesmo modo 25 repetições cada jelq, e um detalhe importante. Eu fiz duas vezes ao dia, de manhã e de tarde, não estou dizendo que você deve fazer isso estou dizendo o que EU fiz. Nos primeiros 45 dias eu ganhei 1.5 cm, ou seja foi uma média de 0.5 cm a cada 15 dias, bem nada muito diferente de hoje.

Então vamos recapitular, eu comecei com 110 repetições, e fui aumentando conforme passava cada semana, ou seja 10 repetições a cada semana ou seja, no final do segundo mês eu fiz 140 repetições para cada mão. E os que eu adicione no segundo mês, eu aumentei 25 repetições a mais a cada semana. Em relação a mais repetições, eu aprendi que é mais importante você ter qualidade, por isso, se você não tiver tempo para fazer tudo com grande qualidade, é melhor escolher, fazer um treino mediocre, ou fazer algo que realmente tenha verdadeiros beneficios, e confie em mim, eu sei ter ganhos porque reparo nos sinais e sei quando um treino é mediocre ou não. Então escolha o que for melhor para você, se divirta se motive e acredite muitooooooooooooo, eu cheguei aqui porque sempre disse, é facil, é facil é facil é facil, e a minha auto imagem mental era de alguém que ganhava com grande facilidade e assim aconteceu, tudo que você repete para si mesmo, no final se torna uma verdade, você pode duvidar, mas estou aqui sentado com + 3.5 cm porque sempre disse que conseguiria e que seria facil. (4 cm se contar 2015, mas como disse, aqueles foram momentos negros não constumo contar eles)

Um detalhe que acho bem eficaz, que aprendi apenas no segundo mês, utilize o seu musculo PC e bombe sangue para a sua cabeça, sabe quando você da aquela cortada no mijo e seu pau da uma levantada, é aquele movimento só que com sangue, antes de fazer qualquer repetição eu fazia, e ainda faço, isso, a cabeça cresceuuuuuuuuuu muitooooooooooooooo tipo dobrou de tamanho hahahhaha.

Não me acho nenhum super men, e tão pouco que isso só pode acontecer comigo, porque sou um caso isolado, e etc etc etc, acredito que todos pode desfrutar de ganhos similares ou maiores que os meus, porém a maioria não repara nas respotas que o corpo dá, e esquece do fator mais importante descobri isso depois de 9 meses… Que é o calor. Vou explicar mais para frente como eu trabalho o calor hoje em dia, e como issso tem ajudado a ganhar em média, 0.5 cm a cada três semanas. Por hoje é só


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Terceiro mês

Bem, eu não cheguei a terminar o mês inteiro, mas até a segunda semana eu ganhei mais 0.5 cm, ou seja terminei com 2.5 cm em 2 meses 2 semanas e 4 dias. Bem minha rotina, já estava apertada, a Startup estava começando, sim eu montei uma startup (em resumo, não faça nada sem contratos), e devido há isso meu tempo era muito limitado, então eu reduzi de 2 vezes ao dia para uma vez ao dia.

Tempo da base até o a glande, 9 segundos (sim eu estava testando se o tempo era relativamente importante, nem tanto, a velocidade é mais importante do que o tempo, meio bizarro, mas é isso mesmo)
10 minutos de aquecimento.
10 minutos de alongamento.

Seco

145 jelqs secos pegada normal mão esquerda
145 jelqs secos pegada normal mão direita
145 jelqs secos pegada invertida mão esquerda
145 jelqs secos pegada invertida mão direita

Lubrificado

145 jelqs, pegada normal mão esquerda
145 jelqs pegada normal mão direita
145 jelqs pegada invertida mão esquerda
145 jelqs pegada invertida mão direita

Lubrificado

Jelq Squeeze x 45

Seco

C grip x 45

Eu meio que aumentei 5 repetições a mais por semana, mas não tem tanta necessidade, se você fizer 9 segundos, e antes de começar a série bombear sangue com o musculo pc para a cabeça, o fluxo sanguineo vai ser sinistro. Se você quiser pode até reduzir, quando comecei, eu sempre associava mais repetições com mais ganhos, mas não é dessa forma, é a maneira como você executa todos os exercicios, como você repara nas respostas do seu corpo,e como você lida com tudo aquilo. Eu comecei PE no dia 02/05/2018 e fiz meu último treino antes das "ferias" no dia 05/08/2018, porque eu tirei "ferias", eu fui obrigado a fazer isso, eu não queria fazer isso, mas fui obrigado, eu peguei caxumba, então como você faz PE com caxumba ? Não tem como, e quando estava com caxumba, eu parei para refletir, todos sabem que o corpo tem ciclos, então para mim, fazer 3 meses e descansar 6 meses, fazia muito sentido, ninguém nunca (até onde eu sei) tentou fazer algo do tipo, por que ? Medo de perder talvez, provavelmente por isso, mas eventualmente eu não deixo o medo me parar e então resolvi testar, nos primeiros dias foi uma bosta, PE fazia parte da minha rotina diária, foi meio que triste ficar sem. Mas consegui me acostumar descansei do dia 07/09/2018 a 07/02/2019, sim 5 meses, por que 5 ao inves dos 6 meses de ouro ? Por que a minha vida estava uma desgraça, nunca aconteceu tanta tragedia em tão pouco tempo, perdi muito dinheiro, perdi namorada, perdi coisas que levei anos para construir, tudo porque fui a porra de um burro. Mas eventualmente, eu aprendi a lidar com as degraças e fiz do meu castigo uma benção. Vou dar fazer outro post sobre a volta, mas se tiverem alguma duvida até aqui, pode falar, eu não sei se esse treino seria bom para novatos, eu meio que tinha um coach para me dizer o que fazer, a maioria de vocês não tem, ou escuta pessoas com resultados dos quais demoraram muito tempo, não que demorar muito tempo seja ruim, na realidade é pessimo. Antes que eu tome um novo bloqueio por dizer que é possivel se conseguir o que quiser, dês de que acredite, trabalhe e principalmente seja constante, vou parar por aqui. Tempo não volta, se você quer chegar no seu objetivo de ouro em 10 anos, eu te dou os parabéns, serio, mas eu não sou assim e sei que existe maneiras de se acelerar ganhos, então, podem criticar a maneira como escrevo (muito agressivo), podem me dizer que o que eu falo é um monte de lixo (nada muito novo), mas não podem tirar de mim os meus resultados. Bem, um bônus, mente vazia é oficina do que ?

Advinha o que eu fiz no primeiro mês que estava parado ?, isso mesmo, merda. Nunca duvidem da minha capacidade de fazer coisas. Obviamente eu não sabia desse efeito colateral, e mesmo se soubesse, provavelmente eu ainda tentaria. Mas por favor, não façam isso, uma úlcera no pau, DÓI PARA CARALIO Claro, se quiser fazer, faça por seu pau em risco, escrevendo sobre, meu pau até começou a doer, foram dias muito negros…..

My tragic experiment .

Como já disse, eu gosto de fazer testes né, se você quer ficar com seu pau, super sensivel, o esfolie com qualquer esfoliante, vai dar muito bom, pode confiar.

Se você fizer isso, vai dar merda

Então, vou fazer apenas uma pergunta, você tem coragem para se arriscar da maneira que eu me arrisco ? Não, eu também não teria, mas pense comigo, imagine que você sabe apenas português, e não saiba ler em inglês, você vai ter sempre que esperar a tradução de um livro, filme ou qualquer coisa relacionada que seja feita em inglês, ou você vai aprender o inglês, e ver na língua materna? É isso que eu penso, algumas pessoa fizeram esses testes, acontece que eles não deixaram essas informações para os demais, ou talvez deixaram, mas com muito pouco detalhamento, alguém precisa fazer alguma coisa, e compartilhar. Quando eu erro, eu me fodo, e isso dói para caralio, sério, dói, você se fuder dói, não falo do ego, falo no pau mesmo, porque eu mato o meu ego ao vir dizer, - Galera eu errei, dessa maneira, por favor não façam isso. Mas quando acerto, na maioria dos caso, eu tenho retornos, fora do comum, eu não estou dizendo que você deve fazer as mesmas loucuras que eu faço, estou dizendo que nem tudo é somente sobre percas. E a cada desgraça que aconteceu, pode ter certeza eu tirei uma lição e aprendi algo novo, aprendi muito mais quando errei do que quando acertei.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Só um detalhe, no processo de descanso, eu reparei na resposta natural do corpo, primeiro, a pele parecia como uma borracha esticada, depois foi se esticando até que em janeiro, ficou do tamanho que estava antes de eu parar. meu pau não diminui 1 mm, muito pelo contrario, até aumentou, digo porque medi, mas o que mais me chamou a atenção, foi que eu ganhei ao invés de perder, e como o corpo foi se ajustando a tudo aquilo, foi muito bom. Ver a pele daquele jeito e depois ver os resultados, quando digo tamanho que estava antes me refiro ao tamano flacido, eu esqueci qual era a palavra para definir o estado, então mudei de assunto. Mas o corpo colocou tudo ao que havia antes, então não tenham medo, vocês estão esticando um tecido esponjoso. Você já tentou esticar uma esponja ? Não volta…

Outro detalhe, meu foco sempre foi na túnica, li um post do alberto, na realidade eu passei por cima, eu precisava saber a onde focar, e quando vi aquilo eu foquei só na Túnica albugínea, sério eu li apenas o necessario, porra aquele post era muito gigante, eu não precisava de uma razão lógica, eu precisava apenas entender a onde foca, para ser sincero eu só precisava saber a palavra tunica e o que era, mas resolvi ler um pouco. Bem amanhã tem mais, fiquem com qualquer entidade da qual vocês acreditem, e quem acredita em Deus, fique com Deus, fui.
ao moderador, se quiser ajustar isso em apenas um post e organizar, fique a vontade, eu apenas precisava organizar e me lembrar exatamente o que eu fiz, mesmo tendo anotado, eu não anotei tudo kkkk….
ao erros de português, por favor fique a vontade, eu sempre escrevo com sono, então…. não fica muito bom….


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Como sobre a minha estimada história e ninguém pode tirar o que você ganhou graças ao seu esforço

minha curiosidade é a seguinte para fazer pequenos trechos de tempo 10 min, e se são poucos o que são e que horas

e na sua história e rotina você dá mais prioridade ao jelq já que este te ajuda a obter mais comprimento e espessura também?

Originally Posted by Leonidaskratos
Como sobre a minha estimada história e ninguém pode tirar o que você ganhou graças ao seu esforço
minha curiosidade é a seguinte para fazer pequenos trechos de tempo 10 min, e se são poucos o que são e que horas
e na sua história e rotina você dá mais prioridade ao jelq já que este te ajuda a obter mais comprimento e espessura também?

Ninguém consegue vencer sem se dedicar. Eu estava disposto a pagar o preço que fosse necessario até mesmo ter uma maldita úlcera, eu não queria isso, mas alguém precisava ver se aquilo realmente funcionava.
Eu não sei, eu nunca tentei fazer pequenos trechos, eu sempre separei uma parte do meu dia e me dediquei até terminar. Mas nessa minha última volta eu tentei algo diferente, vou contar isso mais tarde, e eventualmente deu certo, tipo, antes de cada Jelq eu faço outro aquecimento, por exemplo, terminei com a mão direita todas as 100 repetições, antes de começar a mão esquerda, eu faço outro aquecimento, isso da mais o menos uns 10 minutos. E assim antes de cada alteração de mão eu faço um novo aquecimento, por que? Porque é mais facil se trabalhar quando o tecido está relaxado, até mesmo tentar series com o membro em uma ereção quase que total, obviamente é melhor se trabalhar com ele a uns 85% é perceptivel, que o sangue flui melhor. Então eu acho que dá para fazer em pequenos nacos do dia, dês de que adpte aquilo ao seu corpo, talvez seja até mais saudável…
Em relação a minha rotina, meu foco é na tunica, então fazendo essa rotina, eu consigo ver que eu tenho bons ganhos tanto em comprimento quando em diametro. Do tipo de 1 cm para mais de expressura, eu acho que ganhei uns 2.5 cm de diametro, acho que está quase em 15 cm de diametro, ou algo perto disso, por que ? Sendo sincero eu não tenho uma razão lógica, e nem procuro, apenas sei do indicadores, aproveitando a deixa, eu encontrei dois indicadores, em mim, que talvez outras pessoas também possam sentir. Mas preciso saber se pode postar foto ? tem algum problema ?


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Realizo várias rotinas para fazer o pênis crescer, mas até hoje não consegui 1 ano e 4 meses apenas gabe 1 cm

então, observando suas realizações, incentive-me a praticar sua rotina para que minhas perguntas sejam

alongando o que são e quanto tempo você reliza, o que da jelq e eu permanecemos claros espero sua ajuda para atingir meus objetivos e conselhos para realizar a rotina

minhas medições são

15,5 medida preso ao osso púbico

13 espessura

saudações

Originally Posted by Leonidaskratos
Realizo várias rotinas para fazer o pênis crescer, mas até hoje não consegui 1 ano e 4 meses apenas gabe 1 cm
então, observando suas realizações, incentive-me a praticar sua rotina para que minhas perguntas sejam
alongando o que são e quanto tempo você reliza, o que da jelq e eu permanecemos claros espero sua ajuda para atingir meus objetivos e conselhos para realizar a rotina
minhas medições são
15,5 medida preso ao osso púbico
13 espessura
saudações


Alongamentos, eu faço todos, mas nunca repito o mesmo alongamento sem antes terminar o ciclo ou seja, vou explicar assim.

Isso é apenas um exemplo.

Segunda: Alongamento normal
Terça: Alongamento BTC
Quarta: Alongamento Ativo isolado
Quinta: Alongamento em V
Sexta: Alongamento em V invertido
Sabado: Alongamento em V Assistido
Domingo: Alongamento em V Assistido invertido
Segunda: Alongamento em A

Nesse momento eu fechei o ciclo e reinício com o alongamento normal.

Tempo que eu gasto na minha rotina atual rotina é algo entre 4 horas a 6 horas, por dia, por que ? Eu faço aquilo que sinto que me gera resultado, então só com aquencimentos eu estou gastando 50 minutos, então, sim é muito tempo… Mas eventualmente eu procuro me divertir, não ser chato, vou explicar como está a minha rótina atualmente, assim talvez ajude vocês em alguma coisa, mas um ponto de observação, entre a primeira vez que fiz PE, de maneira errada, e a segunda o tempo é de 3 anos, então, meu pau não estava acostumado, eu não sei se os retornos serão o mesmo se o seu pau está acostumado a determinado extresse, eu acredito que ela funcionaria melhor para novatos, obviamente eles vão sentir dor e se machucar, mas se fizerem o aquecimento, eles vão se recuperar e vão aprender por si mesmo, o melhor jeito de se aprender é errando.

Em relação a tempo, isso vai variar de mês para mês, então, como já expliquei acima, eu vou aumentando o tempo e o meu limite é de 3 meses talvez 4, depois disso eu descanso. Por que ? Para dar o ciclo completo, e para o pau se desacostumar com o esforço, assim, eu consigo atingir o meu objetivo de maneira mais rapida fazendo o minimo de esforço, economia de recursos, além de que PE é divertido, mas na minha rotina toma muito tempo.

Você pode verificar como foi a minha rotina de mês para mês. Estão todas indicadas acima, qualquer dúvida sinta-se livre.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Então, minha estimativa faz apenas um alongamento por dia, mas não especifica quantos minutos por dia fazem por dia, além daquele a que se refere com alongamentos isolados?

Originally Posted by Leonidaskratos

Então, minha estimativa faz apenas um alongamento por dia, mas não especifica quantos minutos por dia fazem por dia, além daquele a que se refere com alongamentos isolados?

Vai variar de mês para mês. Primeiro mês, 5 minutos de aquecimento e 5 de alongamento.

segundo mês, 10 minutos de aquecimento e 10 min de alongamento

terceiro mês 10 minutos de aquecimento e 10 min de alongamento


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

entendida e com respeito ao trecho ativo isolado referido

Originally Posted by Leonidaskratos

entendida e com respeito ao trecho ativo isolado referido

Faço uma vez a cada sessão, porque eu começo e termino em 4 ou 6 horas seguidas. Mas eu não sei como eu seu corpo vai agir, mas nos primeiros 30 dias eu acredito que você vai ver por si mesmo, como ele está lidando com tudo aquilo.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

ok, mas eu estava me referindo a como é que o exercício, se eu pudesse epxly o caminho para fazê-lo

diculpa já entendi o que é, eu sei como jai e descubro o que é um erro

outra consulta, por colocar tantas horas por dia com os exercícios e se forem mais de 10 horas repetir a rotina várias vezes ou o que faz

saudações

Top
12
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
Edging para retardar la eyaculación ?EPCaSalud Sexual del Hombre102010-20-2020 01:25 PM
Estadística Crecimiento Longitud del Pene Foro Hispano Thunder’sPlace.Alberto 25Agrandamiento del Pene para Novatos511-15-2016 09:16 AM
Colección de vídeos para Agrandar el Pene20cmAgrandamiento del Pene4201-31-2011 05:03 AM
El kegel involuntario respiratorioExploitedAgrandamiento del Pene4601-19-2011 05:35 AM

All times are GMT. The time now is 06:07 PM.