Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Você pode ganhar 3.5 cm em menos de um ano ?

12

A volta

Acredito que agora, é o momento de falar sobre a minha volta em 13/02/2019. Fiquei 5 meses. Meu plano incial era de 6 meses, mas muita coisa merda aconteceu e com isso me deu tempo, então resolvi adiantar o processo.

Dessa vez, eu queria passar das barreiras naturais, então apelei para o sintetico, eu queria algo para dilatar as veias de modo que o fluxo de sangue fosse mais flúido, e isso aconteceu, comprei 3 potes de dilatex, dei um para um brother, fique com 2. Até agora tomei 1 pote. O segundo estou tomando ainda. Agora vamos lá. Eu descobri muita informação valiosa através de testes em mim mesmo, assim consegui estar a frente da maioria, por que estava disposto a fazer o que ninguém esta diposto a fazer. Então vamos dizer que isso me colocou psicologicamente a frente de muitas pessoas, principalmente do meu eu passado, não tanto como queria. Minha rótina foi essa.

Primeiro mês

30 dias seguidos sem folga

5 minutos de aquecimento
5 minutos de alongamento

Primeira Semana

Jelq Seco

25 mão esquerda
25 mão esquerda
25 mão esquerda pegada invertida
25 mão direita pegada invertida

Jelq Lubrificado

25 mão esquerda
25 mão esquerda
25 mão esquerda pegada invertida
25 mão direita pegada invertida
10 Squash esquerda
10 Squash direita

Eu aumentei mais 25 repetições em todos os jelqs, exeto no Squash jelq, por que ? Esse jelq é muitooooooooo avançado, quanta dor eu senti… era do tipo de quase chorar de dor, até que aprendi como fazer ele, e eu hoje não faço 10 talvez menos, eu na relidade não conto, então cada pessoa pode escolher a quantidade que for realizar se for fazer esse jelq, mas posso ser sincero, ele é foda, tanto em dificuldade quanto em resultado, funciona muito bem, talvez para ganhos visiveis, perceptiveis após a sessão, ele seja o melhor, você nota visivelmente o quanto ele preenche os corpos cavernosos. Só que o nível de dificuldade é muito grande, porque vamos dizer que você as vezes precisa fazer com uma ereção de 100%, imagina o quanto isso doi, porque uma mão vão empurrar o sangue e a outra vai empurrar a cabeça, e uma quantidade de sangue vai forçar um maior preenchimento dos corpos cavernosos, ele ajuda muito em diâmetro, mesmo sendo lubrificado, não sei se ajuda em comprimento, mas você vai sentir o quanto isso é potente, se fizer com cuidado, pode não se machucar, eu me machuquei, senti muita dor, mas sei lidar com isso, então tenha Consciência de que mesmo sendo para mim hoje o melhor jelq, ele é muito avançado e potente, se você for um novato, eu demorei 8 meses até fazer ele, 3 meses intenso de jelqs e logo depois 5 meses de folga, mas ainda assim, tome cuidado.

Entendido que eu aumentei toda semana mais 25 repetições em cada jelq, exeto no Squash, esse caso queira fazer pode escolher a forma, existe diversas delas, eu testei todas. Bem eu fiz essa rotina 2 vezes por dia até a terceira semana, estava com o pau fadigado e cansado, eventualmente eu ganhei 0.5 cm em diâmetro e em comprimento, mesmo assim eu estava casado daquilo. Então voltei para 1 vez por dia, que acredito, hoje, que seja a forma mais inteligente de se fazer PE, não se trata de quão intenso é, e sim de quão intenso você conseguiu, preencher os corpos cavernosos, eu disse( eu foco na tunica), então por exemplo hoje eu trabalho mais pensando em reduzir as quantidade de jelq e fazer algo mais lentamente, do que ir aumentando, o que importa é a qualidade de como você executa.

Mas nessa época, fevereiro, quase março, ou março, eu não pensava assim, mas ainda estava cansado e todo dolorido, afinal, sempre quando volto eu não tiro nenhum dia de descanso, primeio mês.

a partir da 3 semana eu mudei a abordagem, e foquei muito no calor, vou explicar como fiz

Segundo mês.

10 minutos de aquecimento
10 minutos de alongamento

6 dias de trabalho
1 de descanso

Primeira semana

Jelq Seco

100 mão esquerda

10 minutos de aquecimento

100 mão esquerda

10 minutos de aquecimento

100 mão esquerda pegada invertida

10 minutos de aquecimento

100 mão direita pegada invertida

10 minutos de aquecimento

Jelq Lubrificado

100 mão esquerda
100 mão esquerda
100 mão esquerda pegada invertida
100 mão direita pegada invertida

(você escolhe a quantidade, vai por tentativa e erro ou algo linear ou algo ilinear, eu uso ambos) Squash esquerda

(mesma coisa) Squash direita

Essa é a minha rotina hoje, estou sempre testando coisas diferente e vendo as respotas do meu corpo, mas na terceira semana, onde ganhei mais 0.5 cm em comprimento (não medi diâmetro), um indicador positivo apontou, então reduzindo o ritmo e focando em um trabalho mais de reparar na resposta eu consegui atingir o que eu queria atingir nas 3 primeiras semanas, meu objetivo era acelerar o processo desse indicador. Qual indicador, já me disseram que eu ganho rápido, eu não sei ao certo, mas eventualmente, sempre quando vai dar um salto, talvez 1 cm, esse indicador aparece, eu o pau fica fofo, tipo eu sei que estou conseguindo dilatar os corpos cavernosos atráves disso. Talvez seja outra coisa, mas quando a túnica me dá esse sinal, é o céu na terra, quero depois falar sobre esse indicador, talvez com um video ilustrando o estado que fica, tem outro indicador também, mas por hora ainda estou na quarta semana do segundo mês, então muitas coisas podem se acelerar ou se desacelerar, vou ver as resposta, mas sendo sincero, quando eu consigo atingir esse indicador, eu sei que estou fazendo algo certo, acredito que dessa vez foi por conta do Squash, para mim esse jelq é muito potente.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.


Last edited by ilss2 : 04-06-2019 at .

Originally Posted by Leonidaskratos
outra consulta, por colocar tantas horas por dia com os exercícios e se forem mais de 10 horas repetir a rotina várias vezes ou o que faz
saudações

Não foque tanto em tempo, foque mais em ser eficaz, repare nas respostas do seu corpo.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Pessoal, quero comecar hoje mas apos muitas pesquisas nao achei algo muito cientifico, apenas um artigo a muito tempo que perdi falando sobre as necessidades do pinto. Algo sobre se ele esticar flacido e ter o mesmo tamanho do pinto duro significa que precisa de extensor e alongamentos e se ele tiver tamanhos diferentes o jelq seria mais indicado…. procede? onde encontro informacoes desse nível em nossa língua?

abraços

Ola ilss2

Espero que ainda possa compartilhar mais das suas experiências.

Queria saber pq seu foco é muito voltado para a túnica, como você mencionou.

Se alguém souber e puder me explicar melhor.

agradeço antecipadamente

Você acredita na lei da atração ou poder do subconsciente? Passou essa impressão em seus relatos…grandes relatos muito obrigado.

Top
12

All times are GMT. The time now is 01:57 AM.