Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Tira-dúvidas para falantes de português

Ola pessoal sou portugues e novo no site ja percebi que tenho muito q aprender mas acima de tudo queria saber se realmente voces têm ganhos em comprimento e espessura no penis. Não quer ter um penis comprido e fino é muito feio. Neste momento tenho um bom penis mas gostaria de aumentar já li alguns relatos vossos e vejo q á pessoas contentes, mas tb ouço muita gente a dizer que é impossivel aumentar o penis.

Olá, pessoal
Como vão todos?

Estou iniciando agora no PE e como bom novato estou curioso, mas também cheio de dúvidas.
Estou fazendo a rotina para novatos com o objetivi de aumentar um pouco o comprimento, focando mais em
Aumentar a grossura.

Bem, o que eu gostaria mesmo de saber é se essa rotina é adequada para isso
Caso a rotina para novatos seja apropriada, vocês saberiam me dizer se posso,
No aquecimento, substituir os métodos convencionais (saco de arroz quente,
Bolsa de água, etc) por um aquecimento no banho, feito com água bem quente?

Desde já agradeço a todos
E também desejo boa sorte nessa caminhada

Eu uso um chuveiro quente alias mesmo durante o banho pratico arotina qd o penis esta mais quente e aplico baby oil para fazer a rotina. Comecei a pouco tempo mas noto alguma diferença mais q não seja flacido esta um poco mais volmoso. Acho q o descanso tb é importante, fazer com calma pq se exagerarmos so ira magoar e isso n é bom, mas vamos aumentando. Comecei a algum tempo exercicio para os tomates, qeria os mais flacidos e noto diferença estão maiores e mais flacidos. Vou aplicando dia sim dia não uma meia enrolada nos tomates mas de forma a separar as bolas do resto sem magoar esticando essa pele durante o meu sono, durmo e demanha retiro e massajo m pouco para ficar quente. E estão fantasticos lol. Têm vindo a ficar mais flacidos com o tempo a passar, assim pendurados. A rotina pratico a inicial 2 dias e 1 descanso e em 1 semana ja noto diferença acrescentei a rotina foi o uli e o extreme uli numa versão mais soft pq n quero um nabo comprido e fino então acho que em termos de grossura está muito melhor.

Galera em nem uso aquecimento. Moro com meus pais e não posso ficar chamando a atenção. Tem anos que sou registrado aqui no fórum mas nunca consegui cumprir 3 semanas de uma rotina. Não sou muito dedicado. Creio que nunca ganhei nada com os exercícios.

Minha meta para esse mês é acordar sempre bem cedo, umas 4 da madruga. Fazer 3 séries de 15 minutos de alongamento com peso de 2kg. Depois lá pelas 11 da manhã fazer 40min de pumping com uma pressão de 4HG, e antes de dormir repetir essa mesma série de pumping.

O segredo é dedicação e disciplina. Eu não gosto de ficar medindo sempre. É bom medir só depois de uns seis meses. No meu caso, só medirei depois de um ano. PE funciona, mas não são rápidos os ganhos. Não existe bomba para tomar e ficar bombado como nas academias. Tenha disciplina e paciência, os ganhos virão com os anos (sim, com os anos…).

Originally Posted by bugasman
Galera em nem uso aquecimento. Moro com meus pais e não posso ficar chamando a atenção. Tem anos que sou registrado aqui no fórum mas nunca consegui cumprir 3 semanas de uma rotina. Não sou muito dedicado. Creio que nunca ganhei nada com os exercícios.

Minha meta para esse mês é acordar sempre bem cedo, umas 4 da madruga. Fazer 3 séries de 15 minutos de alongamento com peso de 2kg. Depois lá pelas 11 da manhã fazer 40min de pumping com uma pressão de 4HG, e antes de dormir repetir essa mesma série de pumping.

O segredo é dedicação e disciplina. Eu não gosto de ficar medindo sempre. É Bom medir só depois de uns seis meses. No meu caso, só medirei depois de um ano. PE funciona, mas não são rápidos os ganhos. Não existe bomba para tomar e ficar bombado como nas academias. Tenha disciplina e paciência, os ganhos virão com os anos (sim, com os anos.).


Já tive dificuldades com tempo quem nem você meu caro, e me obrigava a fazer PE de madrugada.
Mas realmente vale a pena.

Pois é, eu tenho esse vício de medir sempre, e é um vício muito frustrante, por isso faz bem em medir com grandes intervalos de tempo.

Boa sorte com sua rotina.

Muscled, funciona mesmo, já pratico há algum tempo e o que custa mesmo é a dedicação sem parar. Se respeitares isso e ires experimentando diversos exercícios para descobrires o que funciona melhor contigo, vais ganhar de certeza algo. Força aí.

Ya é importante um nabo grande mas grosso. O uli e extreme uli é eficaz.

Galera to com um problema.

Tenho usado ADS desde o início deste ano. Parei de usá-lo no meio de julho. Estou até agora sem usá-lo porque começou a me incomodar demais, muito mais do que antes.

Ele dá resultado, mas é lento, mas realmente dá. O problema é suportar a dor que esse aparelho gera na pele e na glande. Até agora tenho tentado pensar num jeito de fazer um ‘wrapping’ mais eficiente de forma que seja possível continuar as sessões sem precisar pegar semanas de descanso por conta das dores.

Não preciso nem dizer que a regularidade no uso desse dispositivo é imprescindível, né?!?! Regularidade é mais importante do que a tensão usada de acordo com minha experiência.

Para resolver o problema da glande é simples, é só anexar o laço de borracha um ou dois dedos abaixo da glande, mas ainda, tem o problema da pele. Sim, sou ‘uncut’.

Big bengal (outro brasileiro) disse que usa ADS faz 8 anos. Mandei uma mensagem para ele perguntando que material ele usa para fazer a proteção. Até agora não respondeu, espero que o faça em breve.

Começei usando algodões com tiras cortadas de luva de latex. Você consegue vestir um ADS por 1 semana sem dor. Após isso, você obrigatoriamente tem que tirar uns dois dias de descanso porque o algodão deixa a pele fina e seca, como consequência, novamente as dores.

Recentemente tentei usar esponja de banho, é mácio e tinha tudo para dar certo …. mas … é pior que o primeiro método. Não consigo usar nem por 1 hora!

Venho a vocês perguntar, será que alguém tem alguma idéia de como fazer uma proteção para ‘uncut’?

Uso ADS sem problemas . Caminho pelas ruas proximas de onde moro e fico ate 3 horas continuas sem tirar do lugar. Dou um descanso de 30 minutos e volto a usar mais 2 a 3 horas e o resultado combinado com os exercicios de PE ate agora tem sido razoavel. Nao sei como é que voce prende o seu mas se for de um laço procure adaptar mais um laço de silicone atras ou na frente do outro que alivia bastante as dores. O meu tem 2 laços de cilicone com 5mm de diametro e se compra em lojas de material cirurgico. Espero ter ajudado.

Sou novo nestas andanças e o meu objetivo é aumentar + 1 polegada em BPEL (só quero comprimento) (Tenho BPEL 6,6 EG 5,5), e vi no forum que é possivel atingir isso em 5 meses, minha pergunta é que se é possível fazer essa rotina com 5 min aquecimento. 2on/1off. 10-15 minutos de stretching. 15 minutos jelqing. 5 min aquecimento.

Basicamente a Newbie routine, porque eu não posso fazer qualquer tipo de hanging ou de clamping.

Tenho 18 anos e moro com meus pais e eu não quero que eles sabem que eu faço isso. .

Ei kynio27
em principio não terás problemas ao realizar essa rotina mas em termos de ganhos só o tempo o poderá dizer.
Começa com essa rotina mas vai aumentando gradualmente o tempo de alongamentos e o numero de jelqs.

abraço


01/03/2009- NBPEL:5.1; EG:4.6.

01/05/2010- NBPEL:6.1; EG:4.7.

Long Term Goal- NBPEL: 7.0; EG:5.5

Cade a galera ? Ninguem mais vem aki! Up up

E ai galera, eu me esqueci completamente desse tópico, só quero dizer a vocês que estou aqui pronto para ajudar e qualquer dúvidas eu posso ajudar, faço PE há uns 3 anos eu acho, ganhei muito em grossura e pouco em comprimento.

Atualmente estou fazendo clamping mas estou parado por causa de um pequeno machucadinho.

Galera chamo atenção pra um ponto que ninguem dá muita importância mas é muito discutido aqui no fórum, como todos vocês quero aumentar meu pênis mas advirto que hoje em dia existem uma série de consequencias com o sexo entre eu e minha namorada.

Ontem mesmo a gente fez sexo, e agora só na semana que vem, não é toda mulher que é atriz porno e aguenta tudo por isso eu digo tome muito cuidado pra não ficar possesivo igual eu a ponto de estar machucando sua parceira mas mesmo assim se vendo pequeno ainda. Existe um tópico do iamaru sobre isso, espero que leiam.

A gente já fez sexo anal no passado e agora está impossivel, até o sexo oral machuca a boca dela, não estou dizendo que as mulheres não apreciam um penis grande mas tudo é ruim em exagero, até isso eu acho.

É Isso ai galera, e quaisquer duvidas estou aqui.

Phyriel o que vc usa para fazer clamp??

Procurei o tal do Cable Clamp aki e não consegui axar!! Vc sabe onde encontra-lo aki no Brasil?? Se alguem souber me fale! Eu mando o dinheiro para comprar!! Abraços e obrigado

Algum brasileiro que more nos EUA para me mandar um Cable clamp?? Obrigadoooooo hahaa

Top

All times are GMT. The time now is 02:20 PM.