Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Tira-dúvidas para falantes de português

Olá.

Não sei se esta questão já foi colocada ou não, caso tenha sido, peço desculpa e peço que me digam onde consultar o tópico.

Tentei agora pela primeira vez a rotina newbie, comecei pelos jelqs, mas não consigo fazer.
Tenho dois problemas: perda da semi-erecção. (Esse penso conseguir resolver). E o outro problema é: a fricção da pele da pila com a pele das mãos causa ardor. Fi-lo no duche, pelo que não deverá ser falta de lubrificação..

O que me aconselham?

Obrigado.

Olá RandomWords,

Pode ser a falta de aquecimento, o lubrificante que você usa, a força que você está colocando, alguma ferida ou outro problema de pele preexistente.

O ardor é na hora ou depois?

O ardor é na hora, enquanto executo o movimento.
Não usei lubrificante nenhum, pois tentei no banho e achei que a água era suficiente.

Não foi circundidado e já li que para quem não o foi, é melhor tentar dry jelqs.

O que acham?

Tem que usar lubrificante e não vale usar sabonete.

Mesmo sem ser circuncidado pode fazer jelq lubrificado, você vê qual o melhor pra você.

Tem algum brasileiro aqui no fórum que mora nos Estados Unidos?

Como vocês fazem hanging?

Vocês conhecem este site https://www.ppfacil.com ? Tô querendo comprar o Bib Starter por ele.

Boa tarde,

É Normal quando pratico jelq, a glande do penis inchar mais do que o normal? Como se fosse um balão a encher?

Obrigado!

Como se fosse um balão?

Boas, pessoal, já estou um bocado farto da newbie routine, e ainda só ganhei 1 cm. Já vou em 3 meses, e acho que está na altura de progredir. Que aconselham agora para uma nova rotina mais elaborada?

Uso do Vac Extensor

Olá, camaradas!

Comecei a fazer uso do Vac Extensor essa semana e já estou fazendo uma adaptação: ao invés de usar o protetor de glande de silicone que vem junto com o produto, estou usando preservativo para proteger a glande. No meu pouco tempo de uso, eu achei incômodo o protetor de silicone, quando eu retirava o Vac Extensor, a glande estava com o formato do protetor.. Com o preservativo, não estou tendo perda no vácuo e está mais confortável.

Alguém já fez isso? Há perda nos ganhos fazendo isso?

Um grande abraço!

Originally Posted by hellhammer1
Boas, pessoal, já estou um bocado farto da newbie routine, e ainda só ganhei 1 cm. Já vou em 3 meses, e acho que está na altura de progredir. Que aconselham agora para uma nova rotina mais elaborada?

1 cm em 3 meses é um ótimo ganho.
São 4 cm em um ano.

Procura na assinatura do Sazzam, nesse tópico, a 5 min Routine.
Me parece promissora.

Bem, gostaria de falar sobre algumas coisas que notei que existem, e podem ser evidenciados no forum do thunder’s. A respeito de PE, existem pessoas que ja possuem o pênis avantajado, de digamos a partir de 17 cm de comprimento, e grossos, e ficam cheio de esperanças de ainda aumentar mais seu tamanho. Eu, se tivesse um penis desses, estaria mais preocupado em pegar mulheres, ou no desempenho sexual do que aumentar o tamanho do penis. Quem fica ruim nessa história de sexualidade humana sou eu, que possuo 14 de comprimento, com muita força de vontade e 12,5 cm de largura. Ja não basta ter que viver o resto da vida inseguro quanto a isso, ainda venho aqui no thunder’s, e me deparar com caras bem dotados preocupados em aumentar o penis. Aí sim me sinto insignificante, é foda essa realidade! E o pior de tudo são os urologistas, que até hoje não desenvolveram métodos para aumento peniano, nenhum mesmo. Enquanto que para mulheres, existem centenas de métodos e intervenções cirurgicas específicas para mudar tudo no corpo delas. Será que nos, os homens estão sendo deixados de lado.

é Tenso.. Eu também percebi a mesma coisa.. Com um pau de 17cm vc acha que eu ia ficar perdendo tempo fazendo exercício? Jamais.. Mas agora to pensando em voltar firme, tenho as mesmas medidas que você, exatamente.. Se eu chegar a uns 17x14cm eu já fico felizão!

14x12.5man, deixa de queixar-te e de comparar-te aos outros e começa a dar puxões a esse pau! FORÇA!!

Top

All times are GMT. The time now is 05:03 PM.