Quem não aumentou deve ler isto

A física médica atual(minha área)sabe que a tração funciona para crescimento de tecidos. Iliriazov provou em 98 que até os ossos dum adulto crescem por tração.contudo é necessário uma ajuda extra. Uma secçao transversal profunda ,mantendo o suprimento sanguíneo.mas os tecidos moles vizinhos crescem por arrastamento da tração permanente. Portanto ,pele ,vasos,músculos e outros crescem agarrados ao osso em crescimento. Acompanham na perfeiçao esse crescimento. Sabemos que as novas células reparadoras alinham-se paralelamente ao vector força que é ortogonal á secção de osso que foi cortada.

Por certo o pénis não está preso a nenhum desses ossos alvo de expansões iliriazistas. Mas então ele pode não crescer por tração,pois não figurou nas experiências?Bem,todos os tecidos vizinhos adjacentes ao osso tracçionado crescem a igual ritmo, por tração de resposta,e3ntão sendo o pénis uma extrutura mole porque não haveria de crescer também se tudo o que está tracionado cresceu sem secção(apenas o osso duro requer essa secção )?claro que posso afirmar á prior(mesmo sem fazer nenhum estudo)que cresce igualmente. Pois os tecidos adjacentes são escolhidos aleatóriamente,loga isso prova que para o particular pénis também tem de crescer. Esta provado matemáticamente que tem de crescer, pois todos os tecidos vizinhos aleatórios cresceram. Eles não foram escolhidos porsatisfazerem certas propriedades, mas antes totalmente aleatório ,apenas por se encontrarem presos na zoa do osso tracionada.Entendem?é impossível não crescer. Mas ,lembrem-se que os vossos insucessos se devem a paragens(a tração nestes tecidos foi permanente),intensidade incorreta(as trações de 0.5mm por dia não chegavam a produzir novo tecido ,pois o osso logo ossificava.;as de 2mm por dia elas levavam à formação de fibromas, ocorrendo problemas;as intermédias de 1mm por dia, essas sim produziam novo tecido praticamente igual ao primitivo de onde degenerarâo.Quanto aos limites deste crescimento ele é do tipo quadrático nas primeiras semanas(aumenta com o quadrado do tempo,até que atingindo 30% da massa inicial, ele torna-se uma exponencial negativa do tipo exp(-bXtempo) tendendo a zero a formaçao de nova massa quando o tempo se torna grande.. Por isso atingido os 30%quem quer crescer mais para chegar ao joelho deve parar um tempo para enganar o corpo(ou tentar) e fazer tudo de novo como se fosse a 1ªvez.mas continuar permanente devoius de 30% do volume inicial jamais adianta pois a curva NOVA MASSA =FUNÇÃO(TEMPO) está na exponencial negativa exp(-bXTempo).

Vem isto aqui é válido para os tecidos moles agarrados aos ossos alongados por método Iliriazov, logo também tem de ser para o pénis.

Quanto aos exercicios manuais Jelque e Bombas o mecanismo é diferente,não a tração continuada. Mas parece funcionar também.Certamente por sobreposição de curvas de lesões que se sobrepõem ,tal ondas do mar que se reforçam ou anulam(uma crista com uma cava anulam-se,duas cristas ou cavas reforçam-se) e por grandes derrames linfáticos que ocorrem no interior devido ao uso agressivo das bombas de vazio. Essas estruturas são reparadas pela noite tornando o pénis mais vigoroso. O derrame linfático é tão evidente quemuitos usam a bomba agressivamente 2 horas antes do sexo, pois 2horas depois ele ainda está todo inchado pelos fluidos de linfa ainda não reabsorvidos(efeito cinderela é chamado).

Obrigado por me atuyrarem e já sabém,procurem um sistema que vos permita estar muitas muitas muitas horas sob tração moderada e todos todos todos todos os dias.Não durmam com ele pois é perigoso. Podem adormecer e cortar a circulação sem o sentirem ,pois estais no sono dos justos e quando despertareis ele pode estar em grande sofrimento. UMA NOTA-A BAIXA TENSÃO DE OXIGÉNIO CONTRIBUI PaRA UM BAIXO RENDIMENTO NO TRATAMENTO ILIRAZOV.Obrigada