Quase, por alguns minutos vocês quase conseguiram.

Eu já disse que eu permaneço na ignorância de próposito né? Acontece que o exesso de informações, gera o que eu chamo de ruído, e no final muita informação, acaba sendo inútil. Como a maioria sabe, ruído é um amontoado de sons em desordem sem uma frenquencia constante, como uma harmonia, por assim dizer. Acontece que por alguns minutos, eu pensei: - Puta que pariu eu preciso saber se alguém tentou isso, e eventualmente ninguém costuma tentar as minhas loucuras. Então, por alguns minuto eu absorvi, talvez informação, talvez ruído, não da para separar até você testar na prática. Mas o que me colocou de volta no caminho natural da ” ignorância” consentida. Me lembrei de um livro que li. Que fala de um experimento feito, primeiro se tentou manter pacientes em um respirador mecânico com o ar linear, sim linearmente. Morreu gente para caralio, serio, depois se tentou fazer. Em um momento a pressão subiu (mais ar) e depois a pressão baixou(menos ar). Muita gente foi salva. Quando me lembrei disso, a chave na minha cabeça virou, e eu entendi. Você busca X. Qual é o melhor horario para se encontrar X ? Antes de dormir, todos aqui sabem dessa relação sono/recuperação, então veio a pergunta matadora, por que não explorar os efeitos não lineares do corpo, no melhor horario ?

Em relação ao título, me mandaram sair lendo os posts, não me recordo quem, mas eu disse algo, provavelmente a pessoa pensou que eu era um preguiçoso ou algo do tipo, na realidade, só não quero ser confundido, com coisas que não vão me gerar resultado, ou talvez atrapalhar, não necessariamente que essas pessoas estejam erradas em suas rótinas ou escolhas. Para ser sincero eu não faço a mínima ideia de quem está certo nisso, mas meu ponto se resume muito a clareza, qualquer coisa que eu leio aqui me influencia, e se eu não souber escolher. Eu vou me fuder, pode tirar a minha clareza de rótina, clareza de resultado, pode realmente confundir tudo que estou fazendo. Eu fiquei como um maluco procurando tudo sobre oxigenio e etc. Para que ? para me lembrar, que o corpo tem picos e baixos, e basta você saber explorar….


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.