Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Porra, isso é foda !

Porra, isso é foda !

Estou nesse momento sentado, ouvindo racionais MC, vida loka parte 1, então isso passou pela minha cabeça, você nunca é o primeiro, uma ideia provavelmente já passou pela cabeça de outras pessoas, talvez a diferença é que você não deixou a ideia morrer. Então, montei um grupo no telegram, dentro da minha cabeça, continua inaceitável a idéia de ganhar 1 cm por ano, então eu preciso testar isso em outras pessoa, então, eventualmente estou fazendo isso, até agora, estou ouvindo bons feedbacks, as vezes, quando eles resolvem perguntar, acredito que exista um tabu entre homens, principalmente quando se trata sobre falar de pau, e boa parte não lida bem com isso, mas então ouvindo um dos integrantes, boom, ouvi falar sobre IPR, então fui ler o que era, basicamente era o que eu estava fazendo, trabalha por um tempo, e tira um descanso, quando eu vi isso, eu pensei: - Puta que pariu, eu não sou o primeiro a fazer isso ? então pensei comigo mesmo, se junta-se, todos os caras que tiveram ganhos acima de 3 cms em um ano, dentro de um mesmo grupo, o que não sairia de lá ? já pensou nisso ? você é media das 5 pessoas que anda… Mas de qualquer forma, é muita coisa passando dentro apenas um musculo, para ser sincero, muito sincero, a maior parte das coisas que eu faço, eu não sei a razão lógica, depois de ler o antifrágil, aprendi que devemos focar no que realmente faz sentido, no que gera resultado, e não nos porques errados, como teorias. Cara é foda isso, vou dar um exemplo prático, já viu um rico “burro” ? Eu já vi varios, mas eles sabem coisas que geram uma boa remuneração, é nesse tipo de coisa que eu foco, no essencial, respostas praticos.

bônus:

descanso de 2 meses para validar a ideia do IPR, eu não li muita coisa sobre, apenas entendi isso, work/ rest, nem a rotina eu me dei a trabalho de pesquisar, afinal cada corpo reage melhor com uma rótina. Se quiser acrescentar alguma coisa…

bônus 2:

Cara Firegoat, FUNCIONA nunca fiquei tão feliz em ver a cor natural voltando. E pensar que daqui a 14 dias completa 1 ano de PE, ual, isso é foda ! 1 ano com essa descoloração hahahahah porra fiquei feliz de mais em saber que quanto mais simples uma solução é, melhor ela vai funcionar…


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Quanto tempo demorou para o firegoat fazer efeito?

Grupos de Whatsapp são considerados sites e/ou forums de PE.

A divulgação ou promoção dos grupos é proibida.

O mesmo tratamento se aplica ao Telegram e Discord.

Obrigado pela compreensão.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Top
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
Routine ciclica APR e teoria IPR: efficienza e continuità nella crescita del peneAntaniorPene più lungo e largo3105-09-2022 05:30 PM
Come Fare I JelqmarineraPene più lungo e largo2703-19-2014 12:03 AM

All times are GMT. The time now is 07:12 PM.