Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

por que isso te separa de um grande resultado ?

por que isso te separa de um grande resultado ?

A algum tempo eu venho pensando sobre muitas coisas por experiencia própria. Sendo sincero com vocês, para toda pessoa que eu tenho algum tipo de intimidade eu falo, cara, tem uma maneira de crescer seu pau, e ela é essa. Sabe quantos deles até agora eu consegui convencer ? Zero, isso porque eu tenho as fotos, que comprovam, não acho que é sobre eu não estár sabendo vender, apesar de que com algumas técnicas, as certas, eu faria deles meus discipulos, na realidade o que eu reparei foi essas três coisas.

1. Satisfação
2. Falta de fé
3. Mindset

1. Se você está satisfeito, para que mudar ? para que mudar ? para que ter o pau maior, o por que ? não tem sentido, e como tal a maioria morre ai.

2. Infelizmente somos bombardeados com propagandas sobre crescimento do pau, sobre técnicas que funcionam, mas são vendidas de maneira errada, sobre um grande resultado sem um grande esforço, e a minha favorita, eles acreditam na médicina tradicional, naquele médico que diz ser impossivel aumentar o tamanho do pau.

3. Campeões são campeões porque pensam como campeões ou são os campeões porque atingiram o primeiro lugar ? Tudo passa pela sua cabeça, se você ler o poder do subconsciente, você vai ver pessoas que se curaram de cançer atráves da crença, e todos os dias passando aquela mensagem do consciente para o sub. Eu acredito verdadeiramente nisso, eu cheguei aqui com 3.8 cm porque disse que faria, não exatamente esse tamanho, (na realidade bem maior), porém eu vou atingir o que eu quero, mas meu resultado veio porque acreditei tanto naquilo, que foi só uma questão de tempo. Eu não tentei as técnicas do livro até agora, só acreditei verdadeiramente naquilo e pedi, mas eu vou aplicar aquela porra com uma mensagem clara do que eu quero, todo os dias antes de dormir, quando o seu sub está no comando, grave um audio do que você quer, e reproduza antes de dormir.

Parece auto ajuda, mas não é, todos aqui estão saturado de informação, estão saturados de ler, está saturados de muita coisa, mas sem o mindset, sinto muito, você não vai atingir o seu objetivo. E a responsabilidade do seu resultado é apenas sua, ninguém aqui vai pagar o preço por você, ninguém, apenas você. Então, você pode não acreditar, eu também não acreditava, mas eu me arrisquei e cheguei aqui, e você ? O que você tem a perder, amanhã pode ser o seu último dia de vida, então acredite verdadeiramente e tente.

Antes que eu me esqueça, eu cheguei aqui graças ao conhecimento desse forúm, faço isso não para te agradar, faço isso porque acredito que tenho uma responsabilidade moral, você pode me odiar, meu pau ainda vai continuar crescendo.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Cara seus posts são os melhores continue postando por favor.

Top
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
Colección de vídeos para Agrandar el Pene20cmAgrandamiento del Pene4201-31-2011 05:03 AM

All times are GMT. The time now is 05:30 PM.