Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Método das tracções infinitésimais

Método das tracções infinitésimais

Este método basea-se num estudo prévio que realizei sobre rendimentos biofísicos de trabalho de tracções .sou mestrado em física médica por isso sei muito sobre estimulos e resposta de tecidos in vivo. Li muitos artigos aqui no fórum ,mas desculpem carecem de rigor e prova cientifica. Este exercício produz mais rendimentos que os normais de estiramento e pode ser o salto para muitos que estagnaram. Bem eu própria era muito céptico em relação a formação de novo tecido, pois foi isso que aprendi, mas perante enorme avalanche de resultados positivos fui obrigado a ser muito menos céptico.muito bem, este exercicio é mais rentável porque existe um maior aproveitamento do trabalho das forças de tracção.vai ser feita uma integral completa F.dL ao longo sobre todo o pénis em contraste com a tracção habitual no extremo F.L.O aproveitamento é total no meu exercício:-fatiem o pénis em 10 ou 8 fatias imaginárias.Agora começem na pequena fatia na ponta da glande e com as 2 mãos traccionem essa fatia to tipo (F,-F) aguentem tal como nos estiramentos que faziam. Agora passem à fatia imediatamente abaixo e repitam tudo. Devem fazer 4 a 5 repitições em cada fatia e de 1 minuto(se possível).desçam pelo pénis abaixo até atingirem a base. Uma vez concluida a última fatia da base iniciem a subida até à glande. Repitam isto diáriamente e ao fim de 4 a 5 meses observem o enorme pulo operado no vosso pénis.Bem,um pequeno grupo testou e relataram-me aumentos espantosos,muitos(quase todos)podiam agora traccionar o pénis e introduzilo pelo próprio anús a dentro. Reparem que de início os seus pénis eram mínusculos em flacidez. Espero que esse ganho se reflita de igual modo em erecção.isto é verdade e podeis atestar vós mesmos, mas como sabeis requer tempo e esforço e dedicação.nada de desistências ao primeiro assalto. Deveis também traccionar pequenas fatias mas transversalmente(quem o conseguir dominar a tracção transversal dará um salto enorme na circunferência).2))com uma seringa grande cheia de soro e arginina(testosterona e HGH são uteis ,mas cuidado) injectem nos cavernosos até eles ficarem no máximo calibre. Continuem a injectar lentamente á medida que existe absorção.manter a ultra dilatação por muito tempo(4h)é fundamental. Isto produz aumento 3-D.

fiquei interessado na questão da seringa, mas eu não sou tão estupido de testar isso ahahhaha, não sei nada sobre questões medicas então…

tem duas maneira de você se dar bem em qualquer coisa, aprenda com os erros dos outros, ou erre e colete a informação, mas nesse caso, o dano pode ser muito maior do que qualquer coisa hahahha.

Top
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
LA HISTORIA DEL QUERIDO MÉTODO JelqJpmmmAgrandamiento del Pene2405-13-2015 10:48 PM
Método parar-comenzarJhonSalchichon1Salud Sexual del Hombre312-26-2014 06:15 AM
Que método me recomiendan?RubencitoAgrandamiento del Pene para Novatos409-04-2013 07:05 PM
Metodo de medicionKrang_LordAgrandamiento del Pene para Novatos505-21-2012 03:43 PM

All times are GMT. The time now is 12:12 AM.