Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Cuidado.

Cuidado.

Quando for escolher um tutor, alguém que você se espire, pense nisso

1. A tela aceita qualquer coisa.
2. Nem sempre as pessoas vivem aquilo que falam
3. Então se ele sabe, porque o conhecimento dele não acompanha a curva de resultado ?

Todos jogam seu próprio jogo, cada um sabe da sua propria realidade, eu sei que pareço ser um babaca arrogante, eu sei que pareço ser um grande filho da puta, confie em mim, você não é a primeira e tão pouco a última pessoa a pensar isso. Mas eu sempre deixei claro, eu faço o minimo, procuro fazer o maximo no menor tempo possivel, leio a menor quantidade de posts, e escolho como tutor, apenas os caras que atingiram o resultado que eu quero, tanto que quando vou ler um post, eu vejo quando a pessoa entrou no forúm, quanto ela atingiu de resultado, não é preconceito, apenas valorizo o meu tempo, não tem porque eu escutar alguém que não chegou a onde eu quero estar. Só escuto quem atingiu o que eu quero, qualquer pessoa com 1 mês nesse forúm, vira um especilista, pelo menos no conhecimento, não no know how. Sendo bem sincero, eu conheço menos que a maioria de vocês, apenas sei como meu corpo funciona, sei das respostas e sei como chegar a onde eu quero. Vou dar um exemplo, minha meta era atingir, 2 cm em 3 meses, até o 4 mês, eu ganhei 1.5 cm, então eu analisei toda a minha atual realidade e pensei, o que é mais importante para mim nesse momento ? Então simplesmente tirei um descanso. 2 meses, mas isso pode aumentar…

mas a maior lição é a seguinte, a pessoa que você está escutando chegou a onde você quer estar ? e o mais importante no tempo que você quer chegar Todos tem uma quantidade limitada de energia, e se você não começar a ter resultado, a primeira coisa que vai ser minada é essa energia, é nesse ponto que a maioria desiste. Alguém, chegou em 365 dias em X cm, o que ele fez ? E como eu posso adpatar isso a minha realidade. Pensa um pouco, e por favor, você não vai ganhar nada com aquilo que sabe, vai ganhar com aquilo que faz com aquilo que sabe. Para com essa pulheta mental de ler e não aplicar…


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

ps está 17 cm (o que é importa para mim é NBP) (isso da 1 cm) eu meio que acredito que esses 0.5 cm estão contados como “perdidos”, então vou esperar e ver a resposta do meu corpo, mas seguramente falando, foi 1 cm em uns 2 meses especificamente 6 semanas.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Top
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
Cuidado muchachos, lesionarse es mas facil de lo que parecenavarroAgrandamiento del Pene207-24-2005 03:22 PM

All times are GMT. The time now is 05:22 AM.