como corrigir o pau torto ?

Putz tem tantas maneiras, vou dizer aqui a mais simples, eu não tenho o pau torto, nunca tive, sempre coloquei big junior para cima, mesmo quando era apenas o junior, então tinha facilidade para guardar ele.

É bem simples, você faz PE, está mexendo com a estrutura do seu pau, certo ? então o processo vai ser mais rápido, se você tiver o pau torto para o lado esquerdo, você indepedente do estado, flacido ou ereto, se for para a esquerda coleque ele para o lado direito, se for para o lado direito coloque para o lado esquerdo, ou seja

contrario ao lado que é torto, ao longo do dia, deixe ele para esse lado, com o tempo , ele vai começar a ficar torto para o lado que você está colocando, uma vez que você conseguiu colocar, vamo dizer, normal, no estado de que te agrada, basta colocar ele para cima, quando estiver ereto, e para baixo quando estiver flacido. Simples porém, muito eficaz, como eu sei ? já que não tenho o pau torto e nunca tive, um brother fez isso, e funcionou, ele não fazia PE, então demorou um pouco mais, já que ele não estava mexendo com a estrutura.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.