Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Alo Brasil !!!

12

Originally Posted by WarriorDragon
Como ele ajuda na dilatação das veias, imaginei que na hora dos exercícios aumentaria o fluxo de sangue.

é caro para um produto br , eu importaria os aminoacidos separados , mas vc usa ele ?

Originally Posted by Lenny
Eu traduzi alguns tópicos e se for analisar vale a pena, não é todo mundo que consegue ler em inglês. O tradutor do Google ajuda, mas nem sempre.

Outro ponto positivo de ter diversas línguas diferentes dentro de um site ou fórum é o melhor ranqueamento no Google. Quanto mais idiomas diferentes melhor.

Por se tratar de um fórum .org nós não patrocinamos palavras-chaves e o que é doado é destinado às despesas do servidor, então cada esforço é valido.


Então cara, eu traduziria em inglês e espanhol mas nem francês nem italiano eu falo fluentemente. E ainda assim eu sei que não sou experiente no assunto e sei que os caras que eu peguei para ver tudo deles podem ser bons, mas podem existir outros 20~50 caras tão bons quanto ou melhores que eu ainda não li nada a respeito deles. Assim como no fórum em espanhol, nunca li nada de ninguém lá, só um ou outro post de alberto25 algo assim…

O tradutor pode ajudar se a escrita e gramática estiverem impecáveis. Lendo o relato de outros praticantes é possível arranjar ideias novas para experimentar.

Acaba acumulando em inglês por ser a língua universal e devido ao fato que a maioria dos membros são dos EUA, Canadá e Europa.


Start 6.8” x 4.7” (4.9" BEG)

Latest 8.2” x 5.1” (5.3" BEG)

My pictures

Top
12

All times are GMT. The time now is 06:58 PM.