Thunder's Place

The big penis and mens' sexual health source, increasing penis size around the world.

Alguém aqui?

Alguém aqui?

Por acaso teria alguém que teria ganhado 4 cm em 6 meses ? ninguém conhece ? você pensou que é impossivel ?

Bem a pergunta foi no sentido de que, se alguém fez, eu posso fazer também, se alguém ainda não fez, eu vou ser o primeiro. Por que eu estou dizendo isso, isso é a diferença da mentalidade do cara que tem resultado, para o cara que não tem resultado, a mentalidade. Por muito tempo eu pensei que fosse a rotina, com certeza isso contribuiu, mas não foi só isso, não mesmo. A mentalidade, eu falei para mim mesmo, eu vou parar e não vou perder nenhum cm, advinha só o que aconteceu ? fiquei com o pau maior hahahahah. Você antes de começar precisa pensar ok, isso funciona, e eu vou empregar horas, dias e isso vai funcionar, isso vai mudar a minha vida, não por que o pau signifique muito, mas eu simplesmente quero mais. Se você não mudar a sua mentalidade, simplesmente não comece, por que você está disperdiçando o seu tempo, você não vai contribuir para a comunidade e no final será um cara frustado, por que ? por que não mudou a mentalidade. Se você diz, eu vou conseguir isso em anos, O SEU CEREBRO TE DARÁ AQUILO EM ANOS, você também, seu subconsciente mantém todos os seus orgãos funcionando, a 100%, se isso fosse para o seu consciente, você morreria em segundos, ENTÃO PORRA VOCÊ TEM UMA MAQUINA PERFEITA DENTRO DE SI, ACREDITE NESSE PODER E MUDE O QUE NÃO TE AGRADA!, e para de dizer que é dificil, por que não é, NÃO É
o cara que me treinou, conseguiu 8 cm em um ano, e você está achando que eu obtive um grande resultado…. Para com essa porra de mentalidade. de dizer que nasceu com genetica ruim, que não consegue, e faz essa porra direito!!!

ps: sobre rotinas, bem, você precisa depois de mudar a sua mente, ter uma rontina progressiva ou seja onde você aumenta a quantidade de estresse, mas nesse caso, você precisa de dois pontos importantes, sempre ter um nível de estresse maior do que o seu corpo está acostumado, depois disso, você precisa focar no calor

1. mentalidade
2. estresse progressivo
3. calor

chaves extremamente simples, se você olha para o seu pau e parece que tem uma rosca, bem, você está indo bem, ahhahahah

todos sabem que o calor vem primeiro no treinamento certo ?, então que fique claro, faça tudo certinho e sempre coloque o calor, eu tomei literalmente no cu, quando iniciei, por que não tinha conhecimento e era ignorante e me machuquei. Então faça isso direito, se não você vai apenas arrumar uma dor de cabeça.


Começo 13,5 x 12,5/ Agora 17 x15/ Em breve 20 x 17 (NBP)/ nunca está bom, eu quero, eu posso, e eu nasci para quebrar a banca. Não gostou ? entra na fila.

Cara, vc disse tudo,mentalidade é a base. Pedir ja agradecendo por ter recebido. Tudo é energia, nossa mente é criadora da nossa realidade. Tudo é possível ao que crê. Pedir ja mentalizando a conquista, a chave do sucesso. Muito obrigado pelo relato,e incentivo. Tudo posso naquele que me fortalece!

Top
Similar Threads 
ThreadStarterForumRepliesLast Post
Nuevo aquí... ¿ideas para comenzar?ScorpiusAgrandamiento del Pene1607-28-2014 06:27 PM
De aqui a agosto?lassumAgrandamiento del Pene para Novatos1203-26-2008 12:59 AM
Uno nuevo por aquícholazoAgrandamiento del Pene para Novatos009-24-2007 10:17 PM
hola , soy nuevo aquí y en estoLingaShivaAgrandamiento del Pene611-27-2003 11:35 PM

All times are GMT. The time now is 11:02 AM.