Thunder's Place

El sitio web gratuito y abierto dedicado a mejorar la virilidad... en general.

Mi progreso con un extensor

Posteado por dinamometro

Muy bien wiski esa es la actitud sos de la personas que usa un extensor y no siente molestias , ojala pudiera llevarlo todo el dia como tu puedes.

Ay que quitarle un poco de sensibilidad al glánde, es más llevadero así.

porque os extensores não são mais eficazes?

Meus amigos sou físico médico,meu grau de mestre é de 2016/17.Logo formei-me com a biofísica mais moderna ,contudo ainda existe uma ideia generalizada na biofísica que o pénis poderia crescer por tração permanente,óbrigatório pois na tração de alongamento osseo de Iliarazov 1998,os tecidos moles agarrados aos ossos tracionados, depois de préviamente seccionados(pois o osso é duro),também crescem acompanhando o crescimento.assim,pela aleatoriedade dos ossos exprimentados e dos correspondentes tecidos moles a eles agarrados, podemos concluir com força matemática que o pénis também cresce, pois as escolhas foram sempre aleatórias.Numa prova de caracter geral matemática,ou prova-se que se verifica para o 1º e que é herditária(indução matemática),inferindo-se de imediato ser válida para todo.Alternativamente,elege-se um elemento arbitrário do conjunto e prova-se que se cumpre para esse elemento arbitrário.Logo generaliza-se para todos. Deste modo, desde iliriazov que sabemos que todo tecido mole pode crescer por tração permanente.Também já foi relatado por vós muitos incrementos até 2 polegadas de comprimento. Muito bem, tendo isto em conta, surgio a ideia de um estudo sério e profundo.

Assim quando me pus a pesquisar sobre os extensores, eu fiquei um pouco admirado com o método utilizado. Eu já vi muitos, mas nunca tive nenhum em mãos.mas do que li pareceu-me existir uma grande falha. Ou eu não estou a visualiza-los bem, ou eles pecam pelo seguinte:

-Dá-me a ideia que quase todos fazem o seguinte:extira-se o pénis ao tamanho da erecção,ou ligeiramente acima, e de imediato fixa-se o sistema de agarre para manter o pénis naquele ultra-comprimento.Muito bem, o pénis efectivamente está tracionado desta maneira. Mas tracionado contra quê?Contra a própria elastecidade. Ele apenas está tracionado contra a própria elastecidade. Se o pénis por algum motivo deforma-se e ultrupassa-se o limite de elastecidade, ele perderia de imediato a elastecidade e a tracçao cessava. Pois ele agora era um tecido plástico(não deforma por força).Mantinha-se com aquelas dimensões sem existir tração.Pois a tração não é do tipo activo por parte do extensor. O extensor parece ter assim um papel passivo na tração.ele não exerce força para expandir o pénis.Ele apenas ,mantém o pénis numa configuração de esforço permanente, pois o pénis é tracionado contra a sua própria elastecidade.

Bem, ainda não estão a ver o defeito? O defeito vou indicar:

-O extensor deveria ser pr exemplo, uma mola muito grande(maior que o pénis em erecção).Essa mola estava fixa a uma base(a base do extensor).O pénis entra por dentro da mola(mola cilindrica larga) em flacidez e um sistema de agarre(vacuo,ou outro)conecta a glande com o outro extremo da mola.Já está.A mola abre naturalmente, pois foi contraida para colocação do pénis e glande, quando o pénis alonga ao máximo,esse limite de tamanho vai manter a mola ainda contraida, mas tentando por isso alongar até ao seu tamanho natural(nota -uma mola tanto extira como comprime,lembrem-se).

Vejam que neste extensor simples(uma única mola, uma base e uim sistema de fixação da glande, existe muitas maneiras para se sujeitar a glande á mola)existe dois trabalhos:1-trabalho contra a preópria elastecidade do pénis,pois ele fica no seu máximo de tamanho ´já extirado, trabalho igual aos extensores normais.2-o segundo trabalho, o mais importante será o realizado pela tração activa da mola no pénis.A mola não se limita a mante-lo esticado. Ela traciona o pénis com uma força KdL, sendo K a constante de elastecidade da mola e dL é o encurtamento que existe na mola relativamente ao seu tamanho natural.

Quando quizermos progredir ,basta uma mola maior(maior encurtamento dL) ou com uma constante K maior(material mais elástico).Reparem que este extensor que idealizei é perfeito, nada a apontar como eficácia..isso vos garanto. Obrigados por me aturarem.

Bom PE para todos,

Obrigado Dr. Eduardo Madeira, bem, eu não sei como explicá-lo, mas realmente funciona o alongamento contínuo com o extensor, seria bom se um membro do fórum com tão bom conhecimento pudesse trazer a prática e a teoria, havia um caso de médico que tinha uma extensão mas ele não postou novamente, saudações

Sr wiski eu vi as suas estatísticas e verifico que tem alguma coisa esta a falhar na sua progressão erecta. Na FLácida até teve um aumentozinho bom, mas penso que a erecta é o mais importante. Sabe talvez o caracter não permanente do extensor o esteja a dar menos efectividade.Refiro-me a longas horas, sem pausas,com o extensor e por longos meses. Na mama um colega biofísico referiu-me que as paragens são grandes obstáculos ao sucesso. No pénis ainda não se sabe ao certo, mas deve ser parecido,não acha?. Bem desejo-lhe bons resultados e sem mazelas

Posteado por wiski
Obrigado Dr. Eduardo Madeira, bem, eu não sei como explicá-lo, mas realmente funciona o alongamento contínuo com o extensor, seria bom se um membro do fórum com tão bom conhecimento pudesse trazer a prática e a teoria, havia um caso de médico que tinha uma extensão mas ele não postou novamente, saudações


Hola wiski, este es un foro en español, y te sugiero que si deseas contestar preguntas en portugués, le mandes un mensaje privado al usuario que pregunta en portugués y ve al foro en portugués.

Saludos.


Antes 13 x 10, ahora 17 x 12, 5 BPFSL 19 El que persevera Triunfa

https://www.thundersplace.org/donate.html

Posteado por edberg1
Hola wiski, este es un foro en español, y te sugiero que si deseas contestar preguntas en portugués, le mandes un mensaje privado al usuario que pregunta en portugués y ve al foro en portugués.

Saludos.


Esta bien edberg1 , lo hare.

Estimado Eduardo Madeira

Los extensores, los ADS, y todos los ejercicios de estiramientos manuales NO producen ninguna deformación plástica, no trabajan así. El aumento del tamaño del pene en erección no es ninguna deformación plástica. El aumento del tamaño del pene en erección es crecimiento verdadero del pene por reproducción celular por mitosis.

Los extensores para agrandar el pene son aparatos mecánicos o dispositivos de tracción que trabajan con el principio de la fuerza de tracción, estirando el pene y todas sus estructuras internas y la piel: cuerpos cavernosos, cuerpo esponjoso de la uretra, túnica albugínea y otros tejidos menos los ligamentos. Los ligamentos no intervienen en la tracción del extensor ni tienen ninguna incidencia en el crecimiento del pene en longitud. Esa fuerza de tracción aplicada sobre el pene se traduce en kilogramos.

El pene no sufre ninguna deformación plástica. El pene crece verdaderamente por mitosis, que es verdadero crecimiento del pene por reproducción celular.

Las estructuras, tejidos y células del pene, al recibir esa tensión a la cual están siendo sometidas sus células a través del tiempo prolongado por muchas horas diarias a través de una rutina programada del uso de extensor durante varios meses o más de un año; éstas (las células) se reproducen por mitosis para contrarrestar la tensión de la fuerza de tracción a la cual están siendo sometidas, provocando el crecimiento de los tejidos del pene y su posterior elongación o alargamiento, dando como resultado un pene más grande con un mayor tamaño en longitud, el cual se irá incrementando a medida que se regule la tensión y longitud de tracción del extensor con las varillas adicionales correspondientes.

El extensor para agrandar el pene es un excelente dispositivo y muy efectivo para ganar longitud, teniendo incidencia también sobre el grosor; más allá de las características particulares y genética de cada individuo, que hará que algunos crezcan menos y otros crezcan más, unos más rápido y otros más lento; el propósito para el cual fue diseñado el extensor por el principio de la tensión por aplicación de la fuerza de tracción funciona en general. Es como en medicina, para hacer un injerto se provoca el estiramiento de la piel por tensión y las células se reproducen y el tejido crece.

Crecimiento de la longitud erecta del pene.

Faloculturismo: La Ciencia del Agrandamiento del Pene.

Saludos

Alberto 25


Atención: Mensajes Privados a Moderadores

Los miembros deben postear sus respuestas y preguntas en los temas del foro, o abrir un tema propio con sus dudas y preguntas. Este es un foro que se nutre con la participación de sus miembros. Compartir y participar del foro es brindar a otros miembros la posibilidad de enseñar en base a su experiencia y darle al lector la posibilidad de aprender.

Inicio enero 2015: BPEL 14,5 cm x EG 13,5 cm Actual noviembre 2015: BPEL 20,0 cm x EG 15,0 cm

Não entenderam o que eu quis referir. Obviamente não se trata de deformação plástica.Isso não existe. Existem objectos e tecidos plásticos e elásticos.Elásticos puros respondem proporcionalmente á tração.Se dobra a tração dobra o alongamento. Quando perde essa proporcionalidade o material torna-se menos elástico(+plástico).Um tecido plástico puro é um osso(ou K muito muito grande, ou seja muita força para pouco alongamento).Uma deformação plástica podia surgir se estica-se duma maneira abrupta quebranda as fibras de cologéneo,desse modo o pénis ou tecido ficaria permanentemente deformado,não retomando a forma primitiva.È obvio que quando existe formação de novo tecido ele fica maior permanentemente. Mas os estiramentos apenas contribuem para melhorar a elastecidade. Como erecções muito grandes.ou(moda atual injecção de soro por muitas horas para o pénis dilatar).Pelo amor de Deus não vamos ser crentes para acreditar que isso é novo tecido por mitose. Isso é aumento por melhorar a elastecidade. A memória dos corpos carvenosos será para se dilatarem +.Isso é potencializar o que existe, mas está subdesenvolvido.

Agora uma coisa é obvia, os extensores de Hastes manteem o pénis numa configuração esticada.è exactamente igual a segurar o pénis com a mão e mante-lo esticado por 10 horas. Mas é mais prático.Mas um extensor pode ser melhorado se para além de mante-lo esticado, lhe der uma tração extra. O extensor perfeito(ou melhor)seria uma mola grande como eu referi. Alias é de baixo custo e a Faculdade esta a pensar patentea-lo.Mas apenas porque a nossa visão é esta de um aparelho que mantém o pénis esticado. O seu ADS 8mm já mantem esticado e dá tração,mas não é de hastes. Ou seja a tração (F,-F) só F é estímulo.A força -F na base é resposta. Ela só surge como reação ao puxão da mola. Por algum motivo os extensores de hastes são mais populares. Mas por exemplo alberto 25 se o seu ADS 8mm tivesse uma corda tensa no lugar do elástico ele já não seria tão eficaz. Mas existia tração na mesma, mas tinha que tar permanentemente em esforço.Com o elástico obviamente que é muito muito melhor. Eu refiro-me aos extensores de hastes. Agora se você me disser que muitos extensores de hastes têm molas comprimidas ,aí tudo bem. Eu calo-me e afinal eu é que me precipitei e visualizei-o mal. Pois eu nunca tive um em mãos.Desenhei um simples com uma mola grande quando sugeri no departamento de biófísica um estudo. Mas agora parece que existem outras prioridades e isso é para a cirurgia plástica.Ou seja ,segundo o diretor não há necessidade nem urgencia, preferem estudar o efeito de canaboides e da heroina medicinal.

Mas prontos, alberto não precisa de se chatear,não estou a tentar tomar o lugar de ninguém.Aenas vi o extensor que o mascalino fez e sugeri-o.Eu até achei engenhoso, assim como aquele da impressora 3D.alberto eles são extensores de hastes. Isso é ponto assente. Agora explique-me onde está a tração sobre o pénis?A tração está na configuração ultra esticada a que ele mantem o pénis.Concordam todos? Agora diogam lá se fosse uma mola maior que o pénis.presa no pubis, pelo donut de plástico e na outra extremidade uma campanula de vazio(ou não) á qual adere a glande. Quando soltava a mola, o pénis introduzido por dentro da mola ia estirar, como no extensor do mascalino, mas a mola ainda ficava contraida, pois ela é por hipotese maior que o pénis.sobrava essa tração extra.Já não precisamos usar pesos agregados ao extensor que é apenas um estimulo no par (F,-F),o -F nesse caso é reposta. Mas no extensor que idealizei o par (F,-F) são ambos estímulos.Alberto e outros, quando tentamos tudo e ainda não existe perfeição temos que fazer pequenas inovações.Experiências.Eu sei que muitos dizem, ah isso já muita gente se lembrou. Muito bem,mas o extensor conhecido também parece algo obvio que sempre existiu, mas se pesquizar-mos ficamos a saber que é objecto recente, dos anos 90 de um indiano. Como não pensamos isso antes?Não é?.

Bem para terminar eu gostaria de dizer que quando alguns percebem aquilo que estou a tentar dizer e até concordam, mas veem que talvez exista falta de contexto ou má explicação por minha parte e isso leve a muita gente tratar aquilo que estou a dizer como algo sem pés nem cabeça,por favor gostaria que nessas situações por mim intercedessem, pois eu estudei muito, mas foui física e agora biofísica.As linguas nunca foram o meu forte, por isso pode dar falta de clareza em certos casos. Obrigada e PEço desculpa por vos maçar

Só mais uma coisa, quando dizemos que o pénis cresceu e foi por mitose ,isso é certo. Ou melhor é práticamente certo que aumentos de 2 polegadas sejam por mitose, logo novo tecido. Mas esses crescimentos por mitose não se perdem, Por vezes grande parte deles deve-se a outros fatores, como uma memória dos carvenosos para uma maior dilatação,acumulo de tecido linfático.Por isso muitos dizem cresci 2 polegadas mas parei e perdi 1 polegada. Afinal apenas 1 polegada era novo tecido.Não esperem com estiramentos novo tecido, mas esperem uma melhor elastecidade, logo maior tamanho. Os ganhos com bombeio forte eu penso que se devem muito a derrames linfáticos,claro que acaba por existir reparação do tecido(uma espécie de mitose) mas diferente daquela que visualizamos na tração longa, ou seja novas camadas de células formando um tecido maior. Mas só uma biópsia aos tecidos servia para ser aceite como um trabalho ciêntifico.Nunca na vida uma revista de saude conceituada publicaria um artigo dum estudo por exemplo, com 200 homens com fotos detalhadas sobre a sua progressão por 12 meses com tração.era necessário existir biópsias pouco invasivas com tratamento de patologistas e certificando que vexistia uma nova camada celular da mesma linhagem da primitiva. Sem esse tratamento o trabalho tinha o valor que tinha. Nunca se saberia ao certo a taxa de novo tecido. Certamente os cépticos diriam que era dilatação do tecido pelo stress permanente e que era temporário.que no mersmo dia as medidas podiam variar muitom, etc etc.Alias eu acredito em tudo isto, mas para a medecina ainda não existem trabalhos suficientes. E nós sabemos que tem de ser assim. Temos de estar sempre com um pé atras principalmente quando se fala de medições dum orgão que é afectado por tantas variáveis.

Hola Eduardo, entonces, por lo que he llegado a entender de la explicación de su hipótesis es que los extensores con varillas o hastas deberían incorporar un muelle que ejerciera tracción continua F y que no se limitasen a estirar.

Lo entiendo mejor con el ADS 8 mm de Alberto, que al estar provisto de un elástico, ejerce una tracción continua al mismo que un estiramiento (Alberto, eres un crack de la ingeniería, ¿ves que tendrías que patentarlo?), con lo cual sí produce ganancias gracias a que existe tracción continua por parte del elástico.

P.S. sugerencias, en caso de que el debate continúe:
- ¿No sería mejor llevar este tema a un hilo aparte y no colapsar el hilo del compañero wiski con sus progresos?
- Propondría la traducción al español de los post de Eduardo para que puedan leerlos aquellos que tengan dificultades para entender el portugués y el brasileño.

Por los mensajes que intercambie con eduardo madeira , creo que mas bien esta estudiando mas acerca de la traccion , y el como es aplicada en los extensores de pene, y sus resultados.


Ultima edición fue de wiski el 01-24-2018 a las .

Posteado por wiski
Por los mensajes que intercambie con eduardo madeira , creo que mas bien esta estudiando mas acerca de la traccion , y el como es aplicada en los extensores de pene, y sus resultados.

Sí, wiski, eso es lo que he entendido. La idea es ponerle un muelle al extensor para que tire del pene de forma continua.

Creo que trata hacer un dispositivo mejor.

Bem meus amigos, em dezembro de 2017 surgio no departamento de biófísica a hipótese dum estudo sério sobre a tração no pénis e os benefícios e prejuízos.Queriamos ver os prós e os contras. Quando me mestrei em 2016-17 em física médica(eu já era mestrado em física teória e estudei muito a entopia nos cadaveres no 1º minuto após a morte.).Mas como estava a ficar desempregado, pois a crise afetou o meu ramo(a experiência de 2017 com cadaveres veio deitar por terra tudo o que tinha previsto sobre entropia, mas ainda bem, pois assim daqui a 500 anos a vida talvez seja quase eterna.

Mas isso ,não interessa. O que interessa é que as pessoas são bombardeadas com propaganda de extensores e nem nós sabiamos bem se era efectivo ou não.Nem o urologo sabe. Uns dizem que sim, outros que não.,porque apesar de todos tecidos moles crescerem por tração permanente(iliriazov 1989) o facto é que o pénis pela sua posição nunca foi tracionado nos exprimentos de iliriazov. Mas podiamos usar o artífice de prova matemática de todos os tecidos moles em causa foram sempre escolhidos ao acaso, logo se o pénis fosse uma escolha particular então teria crescido, Quem entende de matemática sabe que este tipo de injferência é muito usado na matemática para se provar para todo elemento por escolha dum elemento aleatório.Bem isso levou a concluir quase por 100% que sim, que deveria crescer, embora a biófisica só o recomenda-se para micro-pénis e transtorno do pseudo pénis pequeno.Também não devemos roubar oportonidade á cirurgia plástica que agora já consegue com enxertos fazer milagres. Mas isso a alto custo e sempre riscos.

Bem, quando me mandaram desenhar extensores ,ou tentar o patrocínio de empresas em troca da publicidade dos benefícios eu pesquisei sobre isso. Sou homem tambem. Por minha vontade o meu pénis iria até ao joelho. Temos de ser verdadeiros. Eu já tinha visto muito disso, mas nunca comprei, por desconfiar da comodidade. Eu desenhei um prótótipo simples, um esboço para o director, e achei que uma mola era condição necessária.Eu e os outros ficamos admirados de as imagens sugerirem que o extensor apenas mantem a configuração esticada. O pénis é tracionado, mas é uma tração que eu chamo por configuração.Ou seja, eu vi o extensor construido por mascalino e o 3D impressora e nesses dois não vi nenhuma força do tipo oscilador harmónico pelo extensor. Ou seja a força elástica exercida pelo aparelho por estar deformado e querer retomar a forma original. Eu disse,afinal ,os extensores parecem não ter uma mola contraida ou distendida para agir -KdL contra o sentido da deformação,apenas seguram o pénis numa posição inicial ultra-esticada.Os outros disseram que isso não podia ser ,que não os estava a visualizar direito, que certamente tinham molas exercendo essa força extra, vital vital vital vital para o crescimento dum tecido,difícil delevar á mitose como é o pénis.Eu referi isso, e não entendo como não viram essa falha.Não entendo. O outro principal óbstáculo é a comodidade, pois iliriazov sempre fez tração permanente,24h por 24h.Eram pinos implantados com posteriores dispositivos de tração elástica.Não havia o por e tirar. Nos enxertos de pele a tração é tambem 24 por 24 horas. Se existir paragens parece que isso pode afectar os estágios de mitóse das células.Elas estam estimuladas, a paragem,por curta que seja, pode afectar.Mas óbviamente iliriazov não conseguia fazer no pénis essa tração 24h por 24horas.Temos de urinar, de dormir,é muito arriscado dormir com um constritor. Para se fazer a tração exige sempre uma certa constrição.Aceitam-se ideias para resolver, ou atenuar isso. Pode valer muito dinheiro um extensor comodo por 18horas quase seguidas. Parece uma miragem. A baixa tensão de oxigénio pode afectar o pénis no futuro. Embora a artéria profunda não sofra constrição a veia superficial muitas vezes sofre, por isso a glande fica fria e pálida.o ideal seria nunca ocorrer isso.

Quanto á questão do elástico do ADS 8mm é certo o que refere. Mas é extensor de cinta com monoestímulo F.a -F já é resposta. Na biofísica é muito importante saber o que é estimulo e resposta, muda por completo a situação e as consequências.Eu estava interesado no extensor de hastes(por algum motivo, mais popular que o de cinta),mas com MOLA.

Eduardo madeira exito y suerte con su estudio , no haria un gran favor al hacer un extensor mejorado en comodidad , tambien al interesar a sus colegas en la traccion del pene.saludos.


Los Horarios son: GMT. La Hora Actual es: 02:28 PM.