Thunder's Place

El sitio web gratuito y abierto dedicado a mejorar la virilidad... en general.

Una ajudita para un tuga!

Una ajudita para un tuga!

Amigos, sou português, não sei falar nem escrever bem castelhano, mas consigo entender-vos perfeitamente. Vou escrever na minha língua materna, se não compreenderem tentarei traduzir, ou escrever em inglês.

Eu tenho praticamente as mesmas medidas do Karma, e penso que atingi um plateau com a minha carreira de pumper. Estou a pensar em introduzir mais exercícios manuais, são menos aborrecidos para mim (para fazer pumping tenho de ver porno constantemente, que é algo que não me agrada) e penso que me poderão dar mais ganhos, que é algo que não tenho tido muito com o pumping. Manualmente, só tenho feito estiradas para cima, baixo, esquerda e direita (30 segundos x 2), e jelqs entre as sessões de pumping.

Na verdade, nos últimos meses, pouco ou nada ganhei em comprimento, e a minha grossura tem aumentado mas muito lentamente. E temporariamente. Quero ter uma nova abordagem ao mundo do PE. Podem ajudar-me, por favor? Gostaria de ter uma rotina de +- 1 hora por dia, e gostava que me aconselhassem o que fazer, tendo em conta as minhas actuais medidas (16cm x 12). Quero crescer tanto em comprimento como grossura, devo apostar primeiro numa e depois na outra, ou treinar as duas ao mesmo tempo?

Penso que já estou bem condicionado, já faço PE há mais de um ano, por isso gostava que me sugerissem algo que funcionasse para mim. Estou um pouco triste e desanimado por não ver ganhos, e decerto vocês já passaram por algo semelhante e podem dar-me uma palavra de alento.

Podem responder em castelhano, espanhol, inglês, como preferirem! Eu compreendo.

Abraço grande!!!


G_want7's log

2007: BPEL: 5.1 / MSEG: 4.5 / 2008: BPEL: 6.5 / MSEG: 4.8

I think it\'s amazing, the way that love can set you free...

Posteado por G_want7

Podem responder em castelhano, espanhol, inglês, como preferirem! Eu compreendo.

Si como dices, entiendes el idioma, por favor, visita la biblioteca, allí encontrarás la compilación de ejercicios tanto para estiramiento como para grosor.

Ánimos G_want7, por lo que veo no eres nuevo -debes moverte por el foro inglés- o sea que si decides pasarte al PE manual, sabrás como empezar (recomenzar, tal vez?).

Una vez acostumbrado introduces ejercicios más elaborados, y ya sabes, cuestión de paciencia.


Inicio: 24/09/07 (16 cm x 14 cm)BP - 01/01/08 (16,5 cm x 14 cm) BP - 06/02/08 (17,2 cm. x 14cm) BP - 06/03/08 (17,5 cm x14 cm) BP - 12/09/08 (18 cm x14 cm)

BP - Objectiu (18 cm x 15 cm) BP___Actualmente bombeando!!

G_want, eu nom sei mui bem o quê che dizer. Por acaso eu costumo empregar umha rotina para comprimento que funciona bastante bem. Está aqui, no tira-dúvidas na nossa língua:

/forum/showthre … ?t=85245&page=3

Ora, para grossura, se calhar o melhor é o clamp, sempre que for realizado com cuidado. Há imensos fios acerca do clamp. Podes procurar na página do início e com certeza vas encontrar qualquer cousa. Recomendo-che, porém, começares aos poucos, para evitares quaisquer aleijamentos e problemas. Umha rotina de clamp que está bastante bem é a do rfj, que podes ler aqui:

Sexo y Clamp

Um abraço!

(Traducción: puedes usar la rutina de longitud que suelo usar y para grosor intenta probar con el clamp, concretamente con con la rutina de rfj, aunque debes empezar poco a poco)

Também, como bem dixo o erasmo, podes procurar na Biblioteca (na secçom em espanhol do foro), concretamente na compilaçom de exercícios de grossura ( Compilación de ejercicios de grosor). Para Fefo e outros, os slinkies som mui bons para este fim.

Muchas gracias mi hermanos!

Estoy tentando ajuntar el pumping (que no me viene dando muchos ganos en los últimos meses) con ejercicios manuales, e esa es la racion de lo thread. Los hispánicos, segundo mi opinión, son los másteres de los ejercicios manuales y reportan los mas fantásticos ganos.

Muchas gracias a todos.

Muchas gracias Shazzan amigo!


G_want7's log

2007: BPEL: 5.1 / MSEG: 4.5 / 2008: BPEL: 6.5 / MSEG: 4.8

I think it\'s amazing, the way that love can set you free...

Temas similares 
TemaAutorForoRespuestasUltimo Post
01/01/07 Comienza el largo camino del PE para YEPYEPyepyepAgrandamiento del Pene para Novatos801-03-2007 12:40 PM
Ejercicios Manuales BásicosmaferoAgrandamiento del Pene010-19-2003 12:36 AM

Los Horarios son: GMT. La Hora Actual es: 10:06 PM.